Saturday, September 19, 2009

Movies I'm looking forward to see...

Valantine's Day

«My closest relationship was with my Blackberry. Thank God it vibrates!»
"Valentine's Day" é aquela comédia romântica que pelo trailer parece ser imperdível, já para não falar do elenco de luxo: Jessica Biel, Julia Roberts, Bradley Cooper, Jessica Alba, Patrick Dempsey, Jamie Foxx, Jennifer Garner, Anne Hathaway, Ashton Kutcher, Emma Roberts, entre outros . Ainda assim, "He's Just Not That Into You" também estava cheio de caras conhecidas e afinal de contas revelou-se uma grande desilusão. Por isso, vou tentar manter as expectativas médias, just in case.


Antichrist

«Nature is Satan's church.»
Lars Von Trier, o génio por detrás de filmes como "Dogville" e "Manderlay", lança agora a desafiante obra cinematográfica "Antichrist". Com uma narrativa de temática claramente pesada e perturbadora, este filme torna-se um must see para os cinéfilos amantes da miscigenação dos géneros drama e terror. A densidade psicológica que abarca todo este filme não é para todos, por isso viva a todos os que vão ter coragem de o ver. Com uma brilhante performance de William Dafoe.


Homecoming

«I want you to start appreciating my hospitality!»
Para quem gosta de filmes indie, este é um must see. E se para além de gostar de filmes indie também gosta de thrillers, então "Homecoming" é a resposta divina às suas preces. O típico triângulo amoroso teenager invade novamente os ecrãs com uma nova configuração. Um casal feliz que de um momento para o outro passa a ser atormentado pela ex-namorada psicótica que não olha a meios para atingir aquilo que quer. Mischa Barton (The O.C.) e Jessica Stroup (90210) iluminam este filme com os seus loiros platinados e prometem deixar-nos in the edge of our seats!

No comments: