Friday, September 25, 2009

Amanhã

Vou ter de me ir deitar já, já, já. Daqui a aproximadamente 8 horas tenho de me levantar. Muito cedo, eu sei! Mas há que fazer alguns sacrifícios de vez em quando e eu tenho estado mal habituado a acordar todos os dias por volta das 11h! A verdade é que amanhã vou a um casting. Não sei o que me espera, nem é isso que me preocupa. Estou tranquilo, porque sei que quando as coisas têm de acontecer, acontecem, independentemente de outros factores. Por isso nada melhor do que uma boa noite de sono, profundo de preferência. Fingers crossed.
Esperamos que amanhã não seja só o sol a brilhar!

6 comments:

Anonymous said...

que corra tudo bem :)

Pepa Xavier said...

Good luck! =))

Unknown said...

e que casting that was! adoro o novo fundo do blog by the way!

sara said...

amanha = hoje?! como é que correu?!!?

Susana S' said...

então? passaste?

Z. said...

Obrigado por me terem desejado boa sorte. Eu não passei. Soube hoje os resultados! Mas há mais oportunidades de certeza. ;)