Wednesday, September 23, 2009

Olha esses aí na toalha ao lado...


«A land full of wonder, mistery and danger.»
Hoje foi dia de praia com a M.! Estivemos no Guincho, e por incrível que pareça, não estava vento nenhum, nem uma brisa. And the sun was shining more than ever. Começo a acreditar que, enquanto as praias com a R. são para o ratanço da praia inteira e cusquice da vida alheia, as praias com a M. são verdadeiramente terapêuticas porque falamos de coisas sérias sobre o futuro, as pessoas que nos rodeiam. Ok, admito que não é tudo assim também tão sério, ainda nos rimos imenso com o grupo de russos que ficaram com a máquina fotográfica cheia de água quando veio uma onda gigante que molhou aquilo tudo. O nadador salvador estava a dormir e a bandeira estava encarnada, mas depois lá acordou e foi dar uso ao apito e mandar as pessoas não ir para tão longe. Tava-lhe a apetecer, visto que não deve ver muitos praiantes por ali, porque nos outros dias só vai ao Guincho quem quer comer areia. Isto basicamente para dizer que, depois de falarmos de séries (Gossip Girl, True Blood, Dexter, Desperate Housewifes, Grey's Anatomy, and so on), falámos de filmes e eu lembrei-me do "Alice In Wonderland" realizado pelo Tim Burton, o génio que nos faz sonhar acordados. Com Anne Hathaway, Helena Bonham Carter e Johnny Depp. A pedido da M. aqui fica o trailer para ela ver. Tenho a certeza que vamos revisitar um clássico da nossa infância e ficar fascinados com o mundo de fantasia que o Tim criou! Must see!

4 comments:

Anonymous said...

gostei do novo look do blogue :)

Pepa Xavier said...

Quero muito ver esse filme!! Gosto do novo template. Claro que vou à festa! E tu? beijo

Anonymous said...

Estou ansiosa por ver o filme..Sou fa do Tim burton desde miuda,do jonhy depp e claro da alice que fez parte da minha infancia :)

beijo em ti*

Z. said...

Mariana - Obrigado! ;)

Pepa - Obrigado! Sou capaz de ir à festa! xx

Sirigaita - Também sou fã do Tim e a Alice era dos meus filmes preferidos da Disney. Por isso estou mais que ansioso!