Wednesday, September 2, 2009

I'm so back!

E finalmente voltei! De vez, acho eu. Este ano só faltava mesmo uma noitada no Faces, mas não se pode ter tudo, não é?! Não tenho muito tempo porque hoje foi um dia em cheio, por isso aqui vão uns quick updates: cheguei a Lisboa, e para matar saudades, nada melhor que uma ida à Baixa, para contactar com a civilização. Depois fui com a minha mãe comer um Haagen Dazz ao El Corte Ingles. Yum!
Estava a voltar para casa quando encontro a Sara, há anos que não a via e nem deu para catch up até porque ela está de ida para Espanha e eu estava parado no semáforo. Anyway, gostei de a ver e serviu para ver que ela estava igual.
Amanhã vou almoçar com a minha melhor amiga, porque depois de uma semana e pouco de terapia com a terra, sol e uma piscina, nada melhor do que estar com a pessoa que mais gostamos de cabecinha limpa e purificada. A planície alentejana recomenda-se e muita matemática também, que em breve vou ter de mergulhar em explicações intensivas. Para me introduzir à civilização, consegui convencer a minha mãe a deixar-me fazer algumas comprinhas na Internet (any suggestions?). O Outono está aí e o meu closet precisa de coisas giras, apesar de estar repleto de roupa nova vinda do Dubai (viva o excesso de peso na bagagem!). Estou de volta e não podia estar melhor!

P.S. dedicado à Jo: Os nossos longos telefonemas estão prestes a ter um major comeback. Dexter já papei as seasons todas, True Blood anda a bombar. Agora com Setembro é The Beautiful Life, Melrose Place, 90210, Gossip Girl, Glee e o que vier. à rede Tema não nos vai faltar e vou ter imensos excercícios de math para fazer contigo ao telefone. Mal entrei no meu quarto hoje tropecei no teu presente que está aqui a apodrecer. Precisamos de um get together urgente! xoxo

6 comments:

sara said...

qual de nós é que está com a cabecinha limpa e purificada? :P AMANHÃÃÃÃ - estou cheia de saudades. <3

Z. said...

Eu, eu! :) tambem estou com imensas saudades!

Anonymous said...

adoro os gelados da Haagen Dazz,sao os meus favoritos,nao resisto quando vou ao shopping

e detesto o El Corte Ingles,chateia-me andar la

bem vindo :)

Munky_P said...

Ai tou igual menino Zé?! :p
Tb gostei imenso d te ver :D 1 dia destes temos d nos encontrar e fazer catch-up.
Bjs!!

Anonymous said...

esqueci-me de dizer uma coisa: essa foto é hot lolll

Z. said...

Munky_P - Estás igualzinnha! ahaha

Mariana - Muito obrigado pelo elogio! ;)