Saturday, September 19, 2009

Hi, Society!

Depois de uma semana com uma agenda repleta de idas à praia, lanches, jantares, saídas e encontros casuais, planeei ficar em casa durante o fim de semana a ver umas séries que tenho em atraso. Mas nada disso, na minha vida há sempre imprevistos e novas situações que não me permitem planear coisas com muita antecedência. Afinal as séries em atraso vão ter de esperar, porque hoje tenho um social event ao qual não posso faltar.
A camisa branca da Rosa&Teixeira vai contrastar com a pele muito morena dos dias de praia com a M. E apesar do dia estar cinzento, parece que eu vou brilhar na cocktail party, para a qual eu e os meus pais fomos convidados. Não é todos os dias que tenho um pretexto para me vestir de forma mais formal, por isso há que aproveitar, pode ser que termine a noite a beber champanhe e a comer morangos, como na semana passada. Só que desta vez, não é na varanda do Teatro D. Maria II, é mesmo na inauguração de um Spa.

3 comments:

Anonymous said...

posso ir tb??? lolll

Susana S' said...

Ui que chique!


xD

Susana S' said...

Vai começar a dar Gossip Girl na SIC oO