Tuesday, September 15, 2009

Eu quero!

Hoje, enquanto andava a passear pelo JustJared, vi uma fotografia do Jake Gyl-não-sei-das-quantas. Nada de mais, a não ser os ÓCULOS DE SOL que ele estava a usar. Não, a sério! Adoro aqueles óculos. E como sempre ouvi dizer que querer é poder... quero uns! Quero mesmo muito uns óculos daqueles. Infelizmente não sei a marca, nem o modelo, nem nada! Que infelicidade a minha. Por essa razão vim apelar aos meus visitantes e amigos da blogosfera que respondam ao meu apelo e digam que óculos são estes (se souberem, claro!).
O melhor de tudo é que já me estou a imaginar com aqueles óculos, que vinham mesmo a calhar agora para o Outono.

UPDATE:
Isto é inacreditável! Continuei eu a ver o JustJared e não é que vejo o Bradley Cooper (sim, aquele actor do filme "The Hungover") com os óculos que eu quero. Das duas uma, ou as estrelas alinharam-se para os óculos serem meus, ou os óculos estão a perseguir-me porque querem muito ter-me como dono. De qualquer das maneiras, continuo a querer.

Pista #1: Possibilidade de serem da RayBan.

5 comments:

Pepa Xavier said...

Têm ar de Ray Ban (ñ sei se reparaste numas letrinhas pequeninas douradas de lado). Mas posso estar errada!

Z. said...

Pois também pensei nisso Peps! Acho que vou já ao site da RayBan checkar os modelos todos. Pode ser que tenha sorte. É que os óculos são lindos, é tipo um mix entre Wayfarer e Clubmaster.

Z. said...

O QUE? Modelo do bob dylan? I googled it, mas tudo o que apareceu foram Wayfarers e desses já eu tenho 2. Não me sabes especificar o modelo?! xx

Anonymous said...

a RayBan tem este modelo

sara said...

se os encontrares, aproveita e traz o Bradley Cooper agarrado (L)