Wednesday, September 16, 2009

GaGaland

Todos sabemos que a Lady GaGa é a maior personagem do panorama musical actual e ninguém a consegue bater na excentricidade, pelo menos até hoje. Ainda no rescaldo dos MTV VMA's do Domingo, vale bem a pena salientar que a GaGa fez a melhor performance da noite (digam lá que não adoraram a parte do sangue?!). Incrivelmente teatral! Já para não falar do final épico que tinha "Lady GaGa is the 21st century Jesus Christ" written all over it. She nailed it!

Bom, teorias não faltariam se quisessemos interpretar os outfits da Lady herself, mas isso é só para quem tem tempo. Por isso, como há aí muito boa gente a quem tempo não falta, descobri que fizeram uma analogia das roupas usadas por GaGa nos VMA's e o filme "Alice in Wonderland". Isto só mesmo para quem tem olho! Ainda assim, algumas comparações foram um pouco forçadas, mas valeu pela graça!
Qual o look que gostaram mais? Eu cá acho que aquele vestido em lace encarnado que inclusive lhe tapa a cara is just over the top! Bizarre! Too much to handle!

2 comments:

Anonymous said...

na minha opiniao o melhor momento dos vma foi mesmo a actuaçao dela,adorei,nao ha palavras,i love gaga

quanto as roupas gostei de todas

Susana S' said...

Eu odeio a lady gaga e também acho que foi a melhor actuação da noite. Mesmo