Tuesday, September 22, 2009

I love comedies...


«Why don't you leave me alone? I don't know you!»
- Beth, it's me! Your dentist.
Oh não! Mais um filme que eu quero ver! Depois de ter visto a série "Veronica Mars" o ano passado, eu fiquei semi-obcecado com a actriz Kristen Bell. Portanto, tentei ver todos os filmes em que ela aparecia e tentei manter-me actualizado com os novos projectos.
"When In Rome" só vai para os cinemas lá para 2010, e questiono-me se alguma vez vai chegar a Portugal. Thank God, que inventou a Internet e os downloads ilegais! O filme é basicamente uma versão 2.0 daquele filme com a Lindsay Lohan chamado "Just My Luck". Ainda assim é de chorar a rir, basta verem o trailer. Tem também outras caras conhecidas como Danny DeVito e Josh Duhamel.
A não perder!

3 comments:

Anonymous said...

se gosta de comedias aconselho o filme que esta ag no cinema as minhas adoraveis ex namoradas,achei engraçado,apesar de ja ter visto filmes bem melhores mas da para passar um bom bocado

Susana S' said...

"xoxo, Gossip Girl", eu também gosto dela como Gossip Girl^^

E esse filme, se é semelhante ao "Just my luck", também deve ser giro.

Z. said...

Mariana - Já vi o "Ghosts Of Girlfriends Past" e não achei muita piada. Mas obrigado pela sugestão!

Susana - Pois é, a Kristen Bell é que dá a voz a Gossip Girl!