Friday, September 25, 2009

Chase you down until you love me


Eu confesso que quando a R. me dizia que a música "Paparazzi" da Lady GaGa era fantástica, eu costumava mandá-la passear e dizer "Que foleirada! Como é que gostas disso?!". O feitiço virou-se contra o feiticeiro e um dia ouvi a música na rádio e fiquei viciado. Achei genial. Ainda fiz download de um remix totalmente SICK! Ouvi vezes sem parar. A minha mãe também adorou e chegámos a ouvir a música juntos na praia, non stop!
Entretanto ela fez aquela performance nos MTV Video Music Awards, que ainda me fez gostar mais da música. E agora, acabei de ver no blog da Mariana, um vídeo de um gajo qualquer a fazer um cover. Se fosse de outra música qualquer, eu ignorava e achava o maior cansaço. Mas não sei porquê decidi carregar play e ouvir. Acho que foi porque achei o cabelo dele a maior mess de todos os tempos. A verdade é que fiquei surpreendido e adorei a versão. Não resisti e tive de vir aqui publicar. Desculpa Mariana, eu sei que descobriste primeiro, mas já te dei os créditos. Eu sei que não vais levar a mal, you know I love your blog!

UPDATE: Afinal não é um gajo qualquer. É só o vocalista de uma das minhas bandas preferidas, os The White Tie Affair. Shame on me por não o ter reconhecido!

3 comments:

The Teenage Royalty said...

O meu bom gosto é indiscutível.

Z. said...

Vá Ritinha, não te armes porque sabes que neste momento 97% da música que ouves, fui eu que te mandei! xx

Anonymous said...

claro que nao levo a mal,eu tb adorei este cover,e adorooooooooo a musica paparazzi,alias adoro todas da gaga :)