Saturday, September 19, 2009

Comeback season

Estou muito feliz porque tenho mil e uma séries para ver e para ser sincero são mesmo muitas que até já nem sei a quantas ando, o que inclui não saber os nomes das personagens nem o que aconteceu no episódio anterior.
Major highlight para a season premiere de "Gossip Girl" que eu adorei, só achei um bocado lame o Dan agora achar que é upper east sider. E aquele filho do Rufus, o Scott?! Um bocado caído de para-quedas. Quanto à relação Blair-Chuck, melhor impossível... estou para ver se eles se aguentam até ao final desta temporada. E o facto da Serena ter andado em make out com o Cristiano Ronaldo!? Seriously?!
Mas a série que mais estou a gostar é o "The Beautiful Life", só vi um episódio e adorei adorei adorei. Acho que para além de ter a minha cara, parece ter todos os ingredientes para se tornar viciante. Para quem ainda não viu, vá já a correr para o iTunes fazer o download GRÁTIS do Pilot episode.
Depois tenho "The Vampire Diaries", um bocado Twilight-ish mas vê-se, "Melrose Place" que é um re-make de uma série dos 90's mas até é bastante interessante e com imensos mistérios (ainda não percebi quem matou a Sidney, mas até agora todos são suspeitos! Mas desconfio da Ella!). Numa versão mais musical temos a série "Glee" que apesar de ser demasiado esteriotipada é um bom entretenimento. "90210" voltou em grande, estou é com pena da Annie (que antes odiava e agora adoro!). Depois ainda há "Dexter" e "True Blood" que terminou a segunda temporada o fim de semana passado! Enfim...
E vocês que séries andam a ver?

3 comments:

Anonymous said...

the hills e the city mas é mttttttttt raro pois raramente estou em casa,entre uma saida e ficar em casa a ver series prefiro sair

Susana S' said...

Gossip Girl! Ando a ver a 2º temporada outra vez xD

Unknown said...

Gossip girl - somos uns viciados pelo que parece !