Wednesday, September 23, 2009

No way! It can't be!

Uma das minhas cantoras preferidas acabou de me dar um dos maiores desgostos de sempre. Depois de ter lançado somente dois albuns, Lily Allen desiste da indústria musical e disse que não vai gravar mais nenhum album. Género, nunca mais. Para ela acabou. Finito. E eu estou simplesmente chocado. Triste. Eu adoro as músicas dela e dois albuns é muito pouco. QUERO MAIS! Enfim, vejam o official statement dito pela própria:
«Just so you know, I have not renegotiated my record contract and have no plans to make another record. I do however remain a fan of new music, so this is not some selfish crusade. The days of me making money from recording music has been and gone as far as I’m concerned, so I don’t stand to profit from legislation. Except future purchases of previously recorded material.»
Amuei. Vou ouvir o "22". Ainda não acredito que ela no início da carreira, praticamente, já se está a reformar.

3 comments:

Anonymous said...

é tanga de certeza,diz isso agora mas daqui a uns dias muda de ideias

Anonymous said...

ja agora aproveito para dizer q the fear é das minhas musicas favoritas,amo

Z. said...

Mariana - Espero bem que ela mude de ideias porque eu adoro-a! Concordo, "The Fear" é pure pop brilliance!