Friday, September 25, 2009

Team Annie!

«I'm innocent and she's a bitch. I'm gonna expose her for what she is.»
Se há série da qual eu estou a adorar a nova temporada, é "90210". Nem sequer consigo traduzir em palavras o meu entusiasmo. Sim, para além de ter as actrizes mais gatinhas que andam por aí, a storyline está simplesmente emocionante! Believe me! No início eu achava "90210" meio brega e nem queria ver, mas mal comecei a ver foi amor instantâneo. Recomendo!
Bom, voltando ao motivo que me trouxe a escrever este post, eu tenho gostado mesmo muito da história e surpreendi-me a mim próprio. Se havia personagem que eu odiava era a sonsa da Annie, sempre com a mania de ser super boazinha (costumo odiar os bonzinhos e idolatrar os maus!). Mas nesta segunda temporada mudei totalmente de opinião. Aliás, agora para além de adorar a Annie, ainda a acho hot! Sim, se calhar é porque ela está um bocadinho má e pérfida. Deve ser por isso! Estou totalmente do lado dela! TEAM ANNIE!
Se alguém por aí vê "90210" por favor comente comigo! Estou a precisar de trocar ideias e discutir sobre a série e ninguém das pessoas que conheço está a ver a segunda temporada, which sucks!

1 comment:

Anonymous said...

eu nao vejo