Thursday, September 24, 2009

What if...

Blair: I feel like I got off on the wrong foot here and I'd like to start again. So, thanks for bringing me Humphrey.
Dan: Yeah, well, I'd like to think that if I needed it, someone would do the same for me, although let's be honest, we both know it wouldn't be you. Oh ... no headbands in college.
«Forget the Four Horsemen. The real sign that the world is coming to an end? Blair Waldorf needing Dan Humphrey to rescue her from social extinction.»
Depois de ver o novo episódio da 3rd season de "Gossip Girl" fiquei a pensar que um casal bastante improvável mas cuja dinâmica na relação amorosa iria ser do mais cómico que há era o Dan e a Blair. Sim! O Dan e a Blair! Partilhei a minha teoria com a M. e ela concordou comigo. O Dan e a Blair iam dar o melhor casal que "Gossip Girl" alguma vez teve. Não que eu esteja a torcer por eles, confesso que adoro a Blair com o Chuck e são os meus personagens preferidos. No entanto, o Dan e a Blair por serem tão opostos e diferentes, iriam dar um casal bem cómico. Anyway, já que estou a falar de "Gossip Girl" tenho a demonstrar a minha ENORME indignação pelo facto da Jenny não ter aparecido no episódio. E qual é a deles de porem a Vanessa a aparecer MOST OF THE TIME? How boring is her relationship with that new boy Scott?! Seriously?! De resto gostei imenso do episódio. Chorei a rir com a Blair a habitar na "social Siberia". Parece que o reinado da Queen B não se prolongou até à NYU. Move over high school, college has arrived!

2 comments:

Susana S' said...

What? Dan e Blair? Ai não consigo imaginá-los juntos =X

Z. said...

Susana - Pois nem eu imaginava, mas eles se ficassem juntos era a maior das comédias! Disso tenho eu a certeza!