Wednesday, May 29, 2013

Cannes 2013: best moments

Passado dia 26 terminou o Festival de Cinema de Cannes, um dos eventos que mais aguardo todos os anos. Admito que um dos meus sonhos é estar presente no festival para ir às estreias dos filmes, conhecer os protagonistas e os realizadores, alimentar o meu fascínio cinematográfico e desfrutar claro da experiência inesquecível que deve ser andar entre red carpets e festas. Pode ser que um dia me vejam lá... quem sabe?!

O vencedor da Palma de Ouro este ano foi "La vie d'Adèle", um filme sobre a história de um amor lésbico, do realizador e protagonizado por Adèle Exarchopoulos e Léa Seydoux. Outro dos highlights no Festival de Cinema de Cannes foi o Grande Prémio entregue aos irmãos Joel e Ethan Coen pelo filme "Inside Llewyn Davis".

Terminadas as novidades, gostava de vos deixar com algumas das imagens mais marcantes para mim. Esta edição de Cannes teve grandes red carpets, presenças ímpares, premieres de filmes como "The Great Gatsby", "The Immigrant" ou "The Bling Ring", photocalls, conferências de imprensa, muita moda e algumas festas. Aqui ficam os melhores ângulos... Enjoy!

No comments: