Tuesday, May 21, 2013

Absolut Elyx visita a #1 Brand Gallery


O Absolut Elyx Magazine desta semana visita a #1 Brand Gallery, um espaço situado em Santos, Lisboa, que está apto para diversas utilizações. É uma galeria de design mas também um sítio onde se realizam eventos, onde se dá destaque a marcas com projecção.


O aspecto engraçado da #1 Brand Gallery é a visibilidade e interacção com a rua, devido às vidraças que mostram o interior e permitem essa ligação com o exterior e com quem passa. Vejam a reportagem da Absolut sobre o espaço e a entrevista a Ricardo Mealha, o designer gráfico que o pensou.


A #1 Brand Gallery acolhe eventos de marcas (como a Absolut, Gucci, Dior, Samsung, TMN), exposições, desfiles de moda (como o Portugal Fashion), lançamentos de marcas e produtos, pop-up stores, workshops e funciona também como atelier de design de Ricardo Mealha. Esta sinergia gera um pretendido conceito de comunicação visual num espaço híbrido e único em Lisboa. É por isso que, de acordo com cada evento, a #1 Brand Gallery adapta-se facilmente a qualquer ocasião devido à sua neutralidade. É possível que cada marca torne o espaço verdadeiramente seu.

No comments: