Monday, October 15, 2012

Moda Lisboa Pulse - Day #4

Hello everyone!
Terminaram os 4 dias de Moda Lisboa e o balanço foi óptimo. Como vos disse anteriormente tenho muito para escrever e falar mas primeiro ainda há fotografias para editar e críticas para construir, algo que leva o seu tempo. Entretanto, quero agradecer a todos aqueles que me abordaram durante o evento para elogiar o meu trabalho aqui no blog, gostei de vos conhecer a todos e de receber o feedback, saber o que sentem relativamente ao que publico aqui. É o mais gratificante para mim, acreditem! :) 

Para além disso, também gostava de deixar o meu obrigado aos e-mails e mensagens que me enviaram a pedir para eu publicar os meus looks. Como sabem tentei desviar as atenções e falar apenas sobre os desfiles, mostrar o meu olhar. Fi-lo através de álbuns na página de facebook onde mostro desfiles, backstage e style details. Não sou nem um fashion blogger, nem um ego blogger, nem nada que se pareça, não quero nenhum label, sou apenas eu próprio e nisso posso ser 100% livre, portanto deixo-vos aqui o look do último dia de Lisbon Fashion Week, espero que gostem.

Picture by Artur in the Woods

Pictures by Denise Sonnemberg


Versace for H&M jacket
American Apparel t-shirt
D&G jeans
Nike running shoes
New Era cap
RayBan sunnies


E como nunca é demais agradecer... quero partilhar com vocês a alegria de que crescemos de dia para dia. Já somos mais de 3000 no Facebook e mais de 1000 no Google Friend Connect. :)

9 comments:

Unknown said...

Já sabes a minha opinião Zé...
Como sempre estavas fantástico.

Abraço.
Yes to Well Dressed

Style by Bruno said...

Gosto muito do look assim mais desportivo

Anonymous said...

Contente que gostaste da definição "ego blogger" ;)
BJs Liliana

Francisco Silva said...

Adorei o look Zé, super diferente e original! :)

Z. said...

Liliana! :)) adorei, concordei e já pus em prática eheh bjsss

Afro Vaidosas said...

Amei o look, muito bom mesmo!!!!

bjs

http://afrovaidosas.blogspot.pt

Unknown said...

love the jacket
see u
ella

Unknown said...

PArabéns pelo Look

Tiago F. said...

Look 5 *****

Mal vi este teu "post" pensei elá ... este look seria algo que eu usaria rigorosamente da mesma forma!! Escepto o "Casio" que prefiro o meu "Diesel" que tem a mm inspiração ...

Contudo Muito Bom!
Abc