Sunday, October 14, 2012

Moda Lisboa Pulse - Day #3

Hello everyone,
Eu sei que me tenho focado imenso a mostrar tudo o que se passa na Moda Lisboa na página do Facebook do blog (desfiles, backstage, streetstyle) e ainda não me tinha mostrado a mim mesmo, até porque quis dar uma tónica diferente no assunto. No entanto, recebi várias mensagens vossas a pedir para publicar os meus looks, portanto aqui fica o do 3º dia. Espero que gostem, fico feliz por saber que têm curiosidade também naquilo que visto e de resto fiquem atentos porque reviews e fotografias dos desfiles estão para vir :) As fotografias foram tiradas por Denise Sonnemberg.


Dolce & Gabbana shirt
Prada degradé cardigan
Zara classic trousers
Prada shoes
Rayban round sunglasses

Hoje inicia-se o último dia de Moda Lisboa, Nuno Gama, Miguel Vieira, Dino Alves são alguns dos nomes que vão encerrar o último dia de Lisbon Fashion Week. Depois mostro-vos tudo e já sabem... podem ir acompanhando a Moda Lisboa Pulse de forma mais imediata se me seguirem no twitter (@zebrandao) ou no instagram (zerbrandao) onde publico constantemente!

8 comments:

Lucy said...

Your cardigan is amazing! I'm your new follower from Italy, would you like to follow each other? Kisses, Lucy www.tpinkcarpet.com

Mafalda said...

Estavas óptimo!! O cardigan é lindo, love it
xoxo

http://lastime-around.blogspot.pt/

Anonymous said...

Gostei imenso Zé a maior diferença do ano passado, um outfit mais simples se bem que com muito mais "a dizer".
Happy for you,
A

Unknown said...

Estás fantástico como sempre Zé!
Adorei o casaco e os sapatos <3

Abraço

Yes to Well Dressed

Ana said...

o cardigan é giríssimo ! adoro o look :)

Patrícia Leal Martins said...

os sapatos são lindos!!

Diogo Marques said...

Gostei de tudo...menos dos sapatos.

Esse teu cabelo... impecável!

Eduardo said...

Adoro o cardigan!! É lindo!