Friday, October 9, 2009

Quero ver!


Enquanto cinéfilo assumido que sou estou desejoso de ver este filme francês do Claude Chabrol. Ok, admito que o meu forte não é, de todo, o cinema europeu. Ainda assim porque não mostrar a mim próprio que posso estar errado?! Afinal também se deve fazer bom cinema na Europa! De qualquer forma "A Girl Cut In Two", de seu nome original "La Fille Coupée En Deux", é um filme que eu quero mesmo ver!
Agora pensando melhor, será devaneio meu querer ver um filme em francês?!

6 comments:

Alice said...

Por acaso, sou, mas não é uma pessoa especifica nos textos que no fim não tenha uma letra, é só o que sinto ou gostava de sentir mas não é dirigido a ninguém em especial x)

Eu amo cinema, mas ver um filme em francês, bem digamos que sem legendas não o conseguiria perceber, sou péssima a francês -.-

Malinha said...

Cinéfila assumida também!! Ainda não tinha ouvido falar deste filme mas cada vez mais gosto de ver vários tipos de cinema, sobretudo se a história me chama a atenção.
Premiozinho lá no estaminé!
bjs

Principesca said...

De todo! Eu quero muito ver um filme sueco, "Millennium 1 - Os Homens Que Odeiam As Mulheres" mas tenho um céptico cá em casa.

Anonymous said...

eu tb sou uma cinéfila assumida,e ja vi filmes em frances,temos que alargar horizontes

Marta said...

LOL ainda não tinha visto os teus pedidos no blog da rute, mas como o meu avô estava com o mesmo problema, tive que arranjar solução. Cá para mim o ideal é irem as duas coisas embora, o layout piroso e a verificação de palavras =P hei-de tratar disso.

Eu morro de medooo de filmes de terror, mas por algum motivo estou curiosa em relação à orfã. Vamos lá ver se presta. Quanto ao cinema francês sou mais céptica, mas não parece, de todo, uma má escolha!

MafaldaMacedo said...

Somos dois, também quero !