Saturday, October 3, 2009

Para onde vão os balões?


Quando eu era puto adorava balões. Adorava passear com eles na rua. Achava mágico o facto deles voarem. Ficava frustrado quando os tentava encher em casa com ar e eles já não voavam como os outros. Porquê?, era a minha dúvida existencial.
Às vezes apanhava grandes desgostos, quando os meus balões voavam para o céu infinito. E eu ia para casa a imaginar para onde eles iam. Será que o céu tinha um tecto? Será que apanhavam chuva? Será que explodiam quando se aproximassem do sol? Se explodissem para onde ia o plástico? Caía do céu? Podia acertar na cabeça das pessoas?
Bem, este short film é para todos aqueles que gostavam de balões e imaginavam o que lhes acontecia quando eles escapavam das nossas mãos quando eramos crianças. Iam para o infinito do céu e depois? O que acontecia? Vejam esta animação de origem francesa e voltem a ser crianças durante dois minutos.

2 comments:

Anonymous said...

adorei,eu tb adorava baloes quando era pequena,ainda me lembro de ir ao macdonalds e trazer sp 2 baloes de la lolll eles davam antigamente ás crianças,nao sei se hj em dia ainda dao

Susana S' said...

woooooooow. foi isto que aconteceu ao meu balão pikachu quando eu o deixei voar sem querer no meio da avenida? Já estou feliz por ele (a)


[Epah tás a ver o Gabe? A maneira como ele se veste? Isso é um Hobo-sexual xD]

Beijó