Thursday, October 29, 2009

New fragrance on the block

2XNº1
Como sou um bom filho, a minha Mãe hoje decidiu chegar a casa com uma surpresa. Sim, a minha Mãe de vez em quando gosta de me surpreender para receber um sorriso e um abraço extra aqui do filhinho único cá do sítio. E hoje foi um desses dias, também porque não se precisa de pretextos para oferecer um presente, right?! Eu tenho de admitir que gosto muito destes miminhos maternos. Afinal, I'm a mama's boy! Como eu já andava a namorar o último perfume da Givenchy há algum tempo e a minha Mãe gosta que eu ande aprumado e cheiroso, comprou-mo. Eu fiquei mais que feliz por juntar o "Play" da Givenchy à minha colecção de perfumes. Vá aposto que desse lado há alguma curiosidade para saber que outros perfumes eu uso. Está bem, eu vou dizer: Men da DKNY, La Nuit De L'Homme da Yves Saint Laurent, Be da Calvin Klein, Jazz da Yves Saint Laurent e Santos da Cartier. Coitados, eles já se estavam a sentir sozinhos e há uns que não duram para sempre. Qual será o próximo? Acho que quero o D&G 1 Le Bateleur.


Sabem qual é a descrição deste perfume?
«The personality of 1 “Le Bateleur” man is provocative and playful - ragingly passionate, yet enviably cool - a man who gets what he wants. He is dominant and distinctive, resolutely direct, and accomplished Mediterranean seducer.»
Ok! Defenitivamente é este que eu quero agora! Megan Fox, nem sabes o que te espera...

5 comments:

Rosie Dunne said...

a tua mãe é toda à maneira! :P

Mariana said...

é desta que a megan cai aos seus pés lolll

eu agora ando a usar o dolce&gabanna light blue
muito bom

Summer said...

Nós, OS FILHOS ÚNICOS, somos uns mimados... vá, não sejam invejosos, nós merecemos ;)!!

kiss kiss

Marta said...

Até eu dei esse perfume ao meu tio e só me apetece cheira-lo o dia inteiro! ehe

Ricardo said...

Os perfumes da D&G da linha Anthology são fantásticos. Comprei dois em tamanho maior, Le bateleur e o La Roue da la Fortune, e comprei uma edição com os seis que sairam inicialmente. Sendo perfumes unisexo, gosto de todos. Só têm um senão: não duram muito tempo na pele, o que é uma pena de facto...

Abraços!