Sunday, October 4, 2009

If you can't fight them, join them!

Hoje é daqueles dias em que preciso de me confessar... Eu só posso ter perdido a cabeça. No início quando me falavam em vampiros eu pensava "Pfff, góticos!". Depois apareceu o "Twilight" e eu não pensei duas vezes e vi o filme e acabei por concluir "Ok! Afinal os vampiros podem não ser só góticos, podem também ser a personificação do amor impossível para aquelas adolescentes desesperadas que acham que ao virar da esquina vão encontrar um rapaz pálido com vontade de lhes trincar o pescoço".
Isto acalmou, até que um dia me dou conta e todas elas lá na faculdade andavam de livro debaixo do braço. A capa era basicamente a mesma, preta e encarnada, o que diferia eram os desenhos e o título. Uns diziam "New Moon", outros diziam "Eclipse" e num abrir e fechar de olhos a Jo, a Joe, a Pinky, a Rute e a M. estavam numa discussão louca género "O Edward isto... e a Bella aquilo... e o Jacob não sei quê... e os Volturi não sei que mais!". WTF?! Eu no meio daquele galinheiro comecei a pensar que era o único cuja sanidade mental não havia sido atacada. Mas depois lembrei-me "Calma lá mas tu já andas a ver "True Blood" uma série que tem vampiros." E pronto, era verdade.
Sem me ter dado conta estava rodeado deles. E agora? Bem, agora até coexisto bastante bem com a vampiragem toda. A minha nova obsessão é "The Vampire Diaries", uma série com dois irmãos vampiros que gostam de uma humana. Enfim! É vira o disco e toca o mesmo, mas dá para entreter! Para ajudar à festa, vou ver ao cinema a estreia do "New Moon" (por acaso o trailer está fantástico!!!). Pior ainda, já decidi que este Halloween me vou mascarar de vampiro adolescente. Quero mesmo comprar aqueles dentes de vampiro falsos que brilham no escuro! OMG! I lost my mind! Shame on me! But I can't help myself! Ok exagerei um bocado, não ando assim tão obcecado por coisas relacionadas com vampiros, mas em boa verdade até acho piada ver uma série ou outra. Os vampiros agora fazem parte da pop culture, portanto quem sou eu para os rejeitar?! Venham eles!

13 comments:

Anonymous said...

NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Z. noooooooo!! Sinceramente, já passei por essa fase com os vampiros de Anne Rice...dramáticos, negros, verdadeiros...os adolescentes na escolinha dos horrores não me convencem muito (twilight)...o True Blood, é muito mais carnal, muito melhor, mas um pouco exageradomas... enfim, o que interessa é que o tema em si é muito apelativo. Gosto!

beijooo*

Summer (damn Z. como posso comentar se nao posso colocar o url pq desapareceu??lol tem de ser em anónimo, lá está...xoxo)

Anonymous said...

esta historia dos vampiros ainda nao me convenceu

quanto ao Halloween ainda nao sei se me vou mascarar ou nao,estava a pensar em mulher aranha,mas nao sei se vou ter espirito,tenho tanto para estudar,nao sei nao

Anonymous said...

1:17 e nos acordados lolll a comentar posts,só nós lolll

Z. said...

Summer, não faz mal ser em anónimo! ;) O que importa é que comentaste, mas é estranho não aparecer o url.

Mariana, eu sugiro que te mascares de catwoman. Muito mais sexy! E sim, só nós mesmo, eu estava mesmo para me ir deitar mas vi aqui na barra lateral que tinhas actualizado o blog então fui lá. E apetece-me comentar em todos os posts, tenho sempre coisas p dizer! ahah ;) Mas agora vou mesmo dormir! xx

Anonymous said...

lolll mas isso nao tem mt haver com o halloween,a nao ser que eu seja uma catwoman mt má lolll

quanto ao blog faz muito bem em comentar pk gosto de ler as suas opinioes,eu tb venho sp ca,tenho sp algo para dizer

boa noite:) eu ainda vou ficar mais um bocado

litapoop said...

eu detestooo filmes de ficção, detesto histórias de vampiros, e outros que tais.. mas adorei o filme (inexplicavelmente)

Carolina said...

obrigadaa (:
eu tambem adoro a saga Twilight e estou a pensar começar a ver o "Diario de um Vampiro" :b

Malinha said...

A vaga vampiresca também ainda não me convenceu, tenho primeiro outras leituras para pôr em dia...quem sabe depois não vá ler a saga!!;PP
bjs

Marta said...

Juro-te que o teu texto descreveu o meu pensamento sobre vampiros. Se não fosse o meu querido pai a obrigar-me a ver o Twilght para, segundo ele "alargares os teus horizontes cinematográficos", jamais teria ficado apaixonada pela história. Tou completamente ansiosa pela estreia do filme... Quanto ao TBL, a petição nem chegou as 300 pessoas. É pena porque eu fiquei apaixonada pela história :) Para além disso, inspirei-me para ir as compras ahaha mais inspirada do que quando vejo GG. Sai hoje o 4º episódio btw. xoxo

Anonymous said...

zezi nao te esqueças que no carnaval nao ha vampirices para ninguém!!!

- eu

Munky_P said...

ZÉÉEE eu tb sou Twitard!!!! Vou agora a meio do Eclipse! You can't escape it :p

Anonymous said...

O uncio filme que via té hoje de vampiros foi o Drácula de Bram Stocker em 1992. :) Há uma cena muito sexy em que estoa tres vampiras numa cama a tentar seduzir um humano..Esta foto fez-me lembrar esse filme!Mas não sou muito adepta deste género. (a foto está incrivelmente sexy!you go man!haaha!)

beijo*

Helena said...

Fazes bastante bem :)