Saturday, October 10, 2009

Friday night

Sexta-feira foi dia de ir ao cinema. Eu, a Pinks, a M. e a Joe juntámo-nos mais uma vez para retomar um dos nossos hábitos criados no início deste Verão: ir ao cinema e spend some quality time, quer seja na Fnac a ver livros e dvds ou na Sephora a ver qual o perfume da Dolce & Gabanna que descreve melhor a nossa personalidade. Porque há amizades que duram o ano inteiro!
Fomos ver a "Orphan". Sim, é um filme de terror e recomendamos totalmente, ainda que tenhamos passado metade da sessão a rir-nos da miúda de 9 anos que tinha uma atracção sexual pelo pai adoptivo ao mesmo tempo que era uma sádica e manipuladora. A M. ainda levou com pipocas na cabeça das filas de trás, sabe-se lá porquê, enquanto que chamaram "histérica" à Pinks. Se forem ao cinema, levem luvas para não roerem as unhas! Acabámos a noite em grande com "I'm not your fucking mommy!" na ponta da língua e a trancar as portas do carro não fosse a Esther fazer-nos o que fez à coitada da freira. Se bem que a freira era uma grande pecadora, porque fumava às escondidas!
Os três porquinhos e a Joe estão prontos para repetir muitas mais noites e não precisamos de ter planos muito concretos, basta estarmos juntos para fazermos a festa. Adeus noites de Verão. Olá noites de Inverno. E até à próxima!

5 comments:

Anonymous said...

Como sempre adorei a nossa sexta à noite =) esqueceste-te de dizer que a meio do filme a joe já queria ir-se embora porque estava aterrorizada e de explicar que me chamavam histérica pk não consegui conter o meu pavor lololol.
estar com vcs é divinal e adorei a escolha da foto.
xoxo pinks

Jojozinha said...

Chamaram histerica a pinks?! nem reparei!!! LOL

tava demasiado ocupada com a E!!!

Beijinho ze :D

Alice said...

Oh, obrigada, e pelas correcções tambem, nem notei x) Ainda bem que gostas, tambem gosto de te ler, sinceramente.


Alice

Anonymous said...

uma sessao de cinema é sp boa ideia:) eu nao gosto nada de filmes de terror,e nao é por ter medo pk nao tenho,é mesmo pk nao gosto

Rosie said...

eu não gosto de filmes de terror mas até gostava de ver! :)

eu tenho visitado sempre o teu blogue.. nao comento, mas visito. parece é que o meu tem esse problema em relação a muita gente.. nao percebo se é só o meu que desaparece assim do nada...