Wednesday, June 20, 2012

My Givenchy dream!


Se eu pudesse decidir como seriam os meus sonhos, claramente o guarda-roupa seria todo Givenchy. Primeiro porque faz parte do meu top 3 de marcas preferidas e segundo porque sim! A campanha Fall/Winter 2012-13 da Givenchy completa claramente a minha vida. Ainda que eu deteste as estações frias, estas imagens dão me uma vontade gigante de estar numa pista de alcatrão, na iminência de uma tempestade a curtir o meu look Givenchy and striking my best poses.



O director criativo Ricardo Tisci optou por uma linha mais minimalista e discreta, libertou-se um pouco dos prints, deu destaque a estrelas, riscas e relevos. Apesar de ter sido criticado por fazer uma colecção "nada de especial" eu cá gosto muito, talvez dispensasse as saias que acho um bocado despropositadas numa colecção de homem. Da campanha fazem parte o amazing Simone Nobili, Jarrod Scott, Rodrigo Braga e também a manequim Stella Tennant que aparece no look masculino da camisa branca. Adoro a desconstrução das imagens e do lettering da marca. #TooEpicToTalkAboutIt Adivinhem quem fotografou? Mert Alas & Marcus Piggott, a dupla imparável! E o styling? Moidemoiselle Carine Roitfeld.


BEHIND THE SCENES VIDEO:


Do you know how to spell FLAWLESS?

2 comments:

Tiago Miguel Andrade said...

God, como eu era feliz se só tivesse no armário Givenchy e Balmain. #keep dreaming

sohirach said...

love this!

love, rach.
www.so--hi.blogspot.com