Sunday, June 24, 2012

The god of Westwood


Já deveria ter-lhe dado destaque aqui no blog e infelizmente ainda não havia surgido a ocasião perfeita, até hoje. I really love Vivienne Westwood! Ela vive num mundo só dela, com as ideias dela, está-se nas tintas para as tendências, se vai ser cool, se vai ser editorial material... she's just having fun at her job, she does what she really likes... e isso transparece nas colecções dela que me conquistam sempre pelo lado genuíno que vejo nas peças. Para a semana da moda de Milão, as propostas SS13 não foram excepção e destaco este look que me fez lembrar uma versão contemporânea de Baco, o deus do vinho na mitologia Romana. Imediatamente à minha mente veio a pintura de Baco feita por Caravaggio (ver aqui). Fascinante procurar os pontos em comum... 
Voltando ao coordenado, eu adoro tudo principalmente a t-shirt com o estampado de uma natureza morta. I totally see myself rocking this look (crown included). O fato (que me parece de linho) de cintura subida com pinças, os sapatos lindos, o cinto com comprimento a mais para dar um ar descontraído... as cores elegantemente conjugadas... my Lord, I'm in love! This is too good! ♥

4 comments:

Cat said...

A Vivienne Westwood é magnífica! Uma grande senhora. E esse coordenado está brutal, adoro a t-shirt ;)

Style by Bruno said...

A t-shirt sim adoro, o resto não me vejo a usar xd

Dahliaw said...

Adoro tudo!

Anonymous said...

concordo inteiramente! e adoro a imagem que escolheste pois descreve-a que nem uma luva ;D