Saturday, June 23, 2012

Models off duty #2

Eu gosto sempre de descobrir como é o estilo dos modelos fora dos editoriais e fashion shows, como é que se vestem no dia-a-dia. A maioria são muito descontraídos e às vezes podem nem ter as coisas mais giras mas têm pinta suficiente para ficar bem com qualquer coisa. Ora vejamos o Tyson Ballou... uma das minhas recentes descobertas. Eu já conhecia a cara dele de um anúncio de perfumes da D&G (clicar aqui para ver), no entanto só quando estava a corrigir uma entrevista para a ODDA Magazine é que associei o nome com o rosto. Como é óbvio, fui fazer a minha pesquisa e cá estou eu a apresentá-lo. Curto do estilo dele, mas não vamos entrar em grandes detalhes porque é simples mas tem imensa atitude e carisma e isso é sem dúvida o ponto vital! O que acham do Tyson?

3 comments:

The Pink Leather Jacket said...

Não lhe acho grande piada, mas gosto imenso do estilo menino, tem pinta!*

Dorothy said...

I wish I could understand what you're saying, but this model is HOT!!!

Dorothy <3

Unknown said...

menos é mais :)