Monday, December 16, 2013

Versace SS14 campaign with Nolan Funk


Desculpem a minha ausência, mas tenho uma novidade que irei partilhar muito em breve com todos vocês e que me tem consumido muito tempo ultimamente, impossibilitando-me de actualizar regularmente o blog. No entanto, cá estou eu para vos dar a conhecer a fabulosa campanha de Spring/Summer 2014 da Versace.

Que eu amo a Versace não é novidade nenhuma, mas fiquei um pouco desiludido quando a Queen Donatella se decidiu associar à Lady Gaga para figurar como rosto feminino da casa italiana. Como sabem não sou propriamente admirador da artista em questão muito menos do espalhafato que ela adora fazer. No entanto, a Donatella redimiu-se ao escolher o fantástico actor Nolan Gerard Funk como cara da linha masculina. Adorei! Eu só conhecia o Nolan do filme "The Canyons", uma obra de arte completamente underrated e protagonizada pela Lindsay Lohan. Já tinha reparado que ele tinha ido ao desfile que ocorreu em Milão e costuma usar Versace nas aparições e red carpets, mas estava longe de calcular que ele iria dar rosto e corpo à campanha SS14. Quando vi as fotografias captadas pela dupla Mert & Marcus, fiquei obsessed. O Nolan confere imensa personalidade à colecção e é também super expressivo. Adoro a fotografia em que ele está a usar um leather jacket e umas leather pants... épico!!! E na campanha de roupa interior, super natural, a fazer uma duckface e peace com os dedos... quase como se estivesse a tirar uma selfie. Very very very well done!!! :)

No comments: