Tuesday, December 31, 2013

New Year's Eve last minute fashion tips


O ano está mesmo quase quase a terminar e fazendo um balanço, devo dizer que os pontos positivos foram muitos mais que os negativos. Não queria acabar 2013 sem deixar aqui umas pequenas dicas para os rapazes que vão ter uma passagem de ano mais formal.
Então, o essencial de qualquer guarda roupa masculino é um fato simples, uma gravata ou um laço e uma camisa branca. Com um outfit destes, ficam prontos para festejar até cair para o lado, sempre bem vestidos claro!
Se querem um detalhe mais requintado, um lazer com lapela de cetim é uma hipótese, assim como um laço. Se optarem por uma gravata, tem de ser o mais simples possível, o máximo dos máximos uma risca discreta ou uns pontos.
Botões de punho são sempre uma opção mais sofisticada e dá algum requinte ao look clássico. No entanto há um detalhe IMPORTANTÍSSIMO, talvez o mais importante na minha opinião: os colarinhos de qualquer camisa têm de estar impecavelmente passados a ferro, imaculados até. A carcela da camisa a tapar os botões também é um pormenor que eu gosto imenso.
Já sabem: KEEP IT SIMPLE AND MINIMAL! Have fun e óptimas entradas em 2014. :)


No comments: