Sunday, December 29, 2013

Shoe fever: Nike Jordan 23

Estou apaixonadoooooooooooo! Vocês sabem que eu sou completamente obcecado com calçado, principalmente ténis... amo! Ultimamente, desde que saiu a música "23" do Mike Will Made It com a Miley Cyrus, tenho andado de olho nos tão célebres Nike Jordan, o típico calçado de basket que agora são também os 'it shoes', neste caso sneakers. Enquanto vagueava pelo site da Nike, decidi personalizar o modelo Jordan ao meu gosto... e eis o resultado que podem ver em cima. Entre o preto, o encarnado e o verde glow in the dark, criei os ténis que seriam perfeitos para mim. Dêem-me uma t-shirt básica, um leather jacket e uns jeans e eu estou pronto para qualquer coisa.
Não tenho dúvidas que estes ténis vão estar na minha wishlist de 2014.


Looking like a model, who just got a check
I back it up, cause I don't give a f#ck
If you're a lame, that's a shame, you can't hang with us!

No comments: