Thursday, December 26, 2013

Best female models of 2013

Com o final do ano a chegar eu tive de começar a fazer as minhas listas e a eleger o que, na minha opinião, foi o melhor de 2013. Vou começar por fazer um top 10 das melhores modelos femininas do ano. Espero que gostem e claro partilhem comigo as vossas faves!

10. KASIA STRUSS


9. JOURDAN DUNN


8. DAPHNE GROENEVELD 


7. SASKIA DE BRAUW


6. KATLIN AAS


5. HANNE GABY ODIELE


4. SASHA LUSS


3. KARLIE KLOSS


2. JOAN SMALLS


1. CARA DELEVINGNE

Claro!!!!! Quem me conhece e acompanha sabe que eu só poderia eleger a Cara Delevingne como a melhor modelo de 2013. No entanto, mais do que a minha opinião estão os factos... a Cara está em todo o lado, arrasa carreiras e humilha gerações. Quem são os vossos faves na fila do pão??? A Cara é a it girl desta geração, deal with it! Ela fez inúmeras campanhas: desde Saint Laurent Paris, Fendi, DKNY, Pepe Jeans, Chanel, La Perla, Burberry, Zara (é necessário continuar???). Foi ainda capa de inúmeras Vogues e outras publicações, fez dezenas de editoriais, perdeu a conta aos desfiles que fez, inclusivé foi uma Victoria's Secret angel (quem dera aos vossos faves ser tão relevante, né?!). Já para não falar que Cara Delevingne se tornou um fenómeno nas redes sociais, principalmente no Instagram onde já tem mais de 3 milhões de seguidores, e é a melhor amiga de celebridades como Rihanna, Rita Ora, Miley Cyrus entre outras. O que poderei dizer mais? Cara Delevingne é talvez a modelo mais reblogada no Tumblr, já está a gravar um filme e introduziu-se como cantora ao colaborar com Will Heard na música "Sun Don't Shine". Triple threat, bitches!!!! É por tudo isto que a considero a melhor modelo do ano e prevejo uma longevidade incrível. :)

E para vocês quem foi a melhor modelo este ano?

5 comments:

Samiya Cusman said...

Doutzen Kroes is the no. 1 model of 2013 for me! The H&M campaigns and especially the 4 (!!!) Vogue september cover did the trick for me! If she'd wear this year VS Fantasy Bra, it would be a great end to a great year, oh well..
xx

Helena Duque said...

Na minha opinião, este ano foi o ano da Cara e da Sara Sampaio - um grand eorgulho nacional, esta última menina! No entanto, também adorei conhecer Emily Ratajkowski e tenho muita vontade de falar dela no meu blog x)

Beijinhos e continuação de boas festas! xx

www.helenaduque.com

Nancy Wilde said...

também gosto muito da Edie Campbell e da Lindsey Wixson!

R said...

CARA AO PODER!!! Eu amo a Jordin também. Boa escolha bff *

http://www.theteenageroyalty.blogspot.com/

Anonymous said...

Haven't you forget about Chanel Iman? hmmm....

I love Cara but tbh Joan slays her without any doubt...