Tuesday, November 6, 2012

My body is damn ready!


Estou com uma indisposição crónica. Quão awesome é esta t-shirt? I can't even... Enfim! Basicamente o site Fucking Young! (do qual sou 300% fã) propôs uma colaboração exclusiva com o designer Roberto Piqueras para a criação de uma t-shirt épica. Esta parceria surge com o lançamento de uma revista por parte do site de moda masculina que, em cada edição, irá criar uma peça de roupa com um estilista emergente. A que vos mostro aqui é a t-shirt que acompanha a 1ª edição. Eu ainda estou a recuperar o fôlego porque os elementos kitsch são tudo aquilo que eu gosto: referências pop contemporâneas, ícones, desenhos animados, cinema, música, moda... como se fosse uma grande colagem de recortes. Never in my wildest dreams eu iria imaginar algo tão fenomenal: Pikachu + James Dean + Alicia Silverstone + Meryl 'Miranda Priestly' Streep + Kate Moss + Brad Pitt + Justin Timberlake + Heath Ledger + Christina Aguilera + Barbie + Donatella Versace + Sailormoon e a lista é interminável... Só foram feitas 25 t-shirts destas e eu adoraria ter uma (comprar aqui). Such an iconic piece!


Admito que esta t-shirt faz-me lembrar os meus tempos de high-school em que eu fazia montagens para decorar os meus cadernos e estas eram algumas das referências que eu tinha! O designer Roberto Piqueras é espanhol mas está radicado em Londres e da pesquisa que fiz tem um trabalho excelente com prints e apresenta as suas propostas de forma muito pouco convencional em galerias de arte e espaços públicos... dêem uma vista de olhos no site oficial.
O modelo Jake Hold e a sua imagem meio grunge meio bad boy dão sem dúvida um brilho especial à t-shirt. Boa escolha! Agora vou rezar para que seja feito um milagre e esta t-shirt me chegue por correio. #Wishlist #TooCool4School

2 comments:

Style by Bruno said...

Essa t-shirt, WOOWWW

Unknown said...

También la pondré en mi lista de deseos. Es fabulosa. Saludos desde www.jualferx.blogspot.com