Tuesday, November 13, 2012

Countdown to Margiela x H&M

Vamos começar por pôr os pontos nos i's. Não é uma colecção comercial e os preços são elevados. Maison Martin Margiela with H&M chega já à loja do Chiado no dia 15 de Novembro e embora as carteiras estejam mais leves do que o costume vamos ver até que ponto existem poupanças para escoar as peças desta óptima colecção. Vou mostrar os meus destaques, captados por mim no showroom da H&M...

 

Tive a oportunidade de ver as peças ao vivo com uma semana de antecedência e até experimentei algumas daquelas que tinha mais curiosidade. Gostei imenso destes dois casacos (aqui em baixo): um feito de cintos e outro com pêlo de carneiro. Ambos fabulosos e num valor de 299€.


Uma das minhas maiores expectativas estava na sweater que nas fotografias me parecia de seda, mas afinal é de viscosa. Gosto tanto da azul noir como da beige, mas devido à qualidade não ser o que eu esperava acho que afinal só vou optar por uma. Resultam lindamente por cima de camisas, por exemplo.
O fotógrafo Lourenzo Marcucci captou os modelos Simone Nobili e Evelina Toteva com algumas das minhas peças favoritas... o casaco de cabedal feito com cintos, o leather jacket de mulher com excessos de pele e corte indefinido, os botins com salto transparente, o colar-algema... tudo peças únicas e que realmente iriam marcar a diferença em qualquer closet.


Estou ainda a tomar decisões relativamente aquilo que vou ou não adquirir, porque na verdade são valores elevados e ainda nenhuma colecção me tirou do sério como a da Versace, essa sim fez-me perder a cabeça. O que acham que devo comprar? Sugestões?

3 comments:

Unknown said...

Hey your blog is wonderful!
Hope you check out my blog
And if you want we can follow each other :) *_*
xoxo

Anonymous said...

Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao!

Anonymous said...

O casaco de cintos tem "qualquer coisa" (: