Tuesday, February 1, 2011

Se alguém me quiser oferecer, faça favor


Mais um desgosto. Desta vez de Primavera. Fiquei vidrado desde que vi este biker leather jacket no desfile de Spring/Summer 2011 da Burberry Prorsum e foi mais angustiante quando a semana passada estive em Londres numa loja gigante da Burberry em Oxford e toquei nele. Nem me atrevi a vesti-lo porque claramente não tinha coragem de dizer à senhora da Burberry, que gentilmente me seguia a perguntar se eu precisava de ajuda, que não o levava porque não gostava de me ver com ele vestido. Seria impossível mentir. E dizer que comprá-lo estava fora das minhas posses... errr fora de questão! Até porque quem sabe... se me decidir a passar fome pode ser que até meados de Março consiga juntar dineiro para o comprar. Not likely to happen, mas nunca se sabe... pode ser que me saia o euromilhões uma semana destas... bom isso seria impossível porque nunca joguei, mas passo a jogar. Quem sabe, não é?! Ainda por cima tenho azar no amor, portanto pode ser que o ditado se confirme na sorte ao jogo.


Este é daqueles casacos que merece contemplação. Os fechos, os pormenores nos ombros e ao longo dos braços, o corte... não imaginam bem quão feliz eu seria com este jacket. Revolto-me um bocado quando vejo que preciosidades destas são feitas e não as posso usar... porque claramente este é dos casos flagrantes de coisas que foram feitas para me assentar que nem uma luva. Só me resta pensar que um dia vou poder comprar o que bem quiser. Era nestas alturas que dava jeito que o Tio Patinhas fosse verdadeiro e meu amigo para me emprestar aquela banheira de dinheiro. Oh well, a verdade é que hoje fui à Zara e vi um casaquito )não há outra palavra quando se compara com um Burberry Prorsum) do género e acabei por comprar. Estou satisfeito com a minha aquisição que podem ver aqui, embora me recuse a publicar aqui a fotografia porque em comparação com este que aqui vemos, coitado. De qualquer forma dá para o gasto... e sei que há muito boa gente que se contenta com coisas da Zara. É melhor ter uma versão ainda que inferior, do que não ter de todo. E com esta me retiro.

11 comments:

Propagandista Social said...

De facto, nem há possível comparação. Que belo jacket gosto bastante dos fechos e dos botões.
Pelo menos ficas com o prémio de consolação, já não é mau ;)

Daniel said...

Gostei do post :)

Petrus Agnes said...

Eu adoro a burberry! Mas tal como tu, é me impossivel dar tanto dinheiro por um casaco...

Mas que ele é lindo, é!!

Abraço

PETRUS AGNES

Anonymous said...

Adoro o casaco! Ando louco atrás de um do género! Adorei um todo tachado da Burberry Prorsum também! Mas é impossivél arranjar um parecido...

Já agora Adoro o Blogue! Parabéns!

XO Fashion Victim Portugal

http://fashionvictimpt.blogspot.com/

Anonymous said...

ahah azar ao jogo e ao amor, é lixado, digo isso, porque também sou vítima desses dois infortúnios! Cool post. By the way passei aqui também com intuito de revelar que tens um award, à tua espera aqui: http://lifeisadrugsuckit.blogspot.com/p/stylish-blogger-award.html

Anonymous said...

Já agora,e como já havia dito, gosto do teu blogue, por isso atribuí-te um "Stylish Blogger Award".

Está aqui: http://fashionvictimpt.blogspot.com/2011/02/stylish-blogger-awards.html

XO Fashion Victim Portugal

http://fashionvictimpt.blogspot.com/

WhoCares said...

Cheguei aqui através de outro blog, e segui imediatamente.

Temos gostos bastante parecidos, e conseguiste cativar-me ao ponto de continuar a ver os teus posts desde 2008. Voltarei com certeza.

Abraço

Cátia Sousa said...

Yes please... é que até eu (girl) gostei :D

Cs1993

Daniel said...

Tens um prémio à tua espera no meu blog! ;)

Unknown said...

Aqui a je também aceita!!!! :D*

Vision of a Dreamer said...

Adoro o casaco!

Kisses from
www.visionofadreamer.blogspot.com