Monday, February 21, 2011

Sim, às vezes trabalho ao domingo...

California Dreams Tour Kick off in Lisbon, Portugal

Cheirava a algodão doce. Houve brilhantes, muitas trocas de roupa, bolhas de sabão, coreografia, lazers, doces. Cantou-se Rihanna, Willow Smith, Whitney Houston. Não foi muito comunicativa. Não sabe tocar flauta. Enganou-se a dizer o nome de uma música. E não cantou «Hummingbird Heartbeat». Mas foi um bom espectáculo. E citando duas das miúdas que entrevistei ontem "é Katy Perry ponto".

LMAO @ «Não achei doce, achei que ela foi um bocado falsa, diferente da outra vez. Acho que a fama lhe subiu à cabeça e não estou satisfeito com o concerto. Obrigado.»

Update: E parece que a minha peça já chegou ao YouTube.

8 comments:

Unknown said...

Este é daqueles concertos que nem me aquecem nem me arrefecem! :p

Mas se tivesse oportunidade de ir até ía... pelo espectáculo (:

Susana S' said...

Opa o loiro é que fez alto papel na tua peça. Ponto final.

Malinha said...

Vou ver a tua peça ;)
bjs

Malinha said...

ps- É impressão minha ou a voz dela "sucks" ao vivo hum?
;)

Anonymous said...

super!

WhoCares said...

Eu comprei numa loja no Porto, mas já vi à venda nas lojas Prof, e os preços rondam os 70€. Pelo menos quando eu as comprei foi por 70€.

Abraço

sara said...

adoro as gordinhas a dizer que cheirava bem. É A TUA VOZZZZZZ!

Anonymous said...

Eh pah tenho uma curiosidade tremenda em saber quanto ganha um jornalista, daqueles que fazem reportagens de concertos, ou aqueles que andam pelo pais a experimentar "Boa cama Boa mesa". É tipo o util ao agradavel tas a ber a cena!