Friday, February 25, 2011

I do what I want when I feel like it

Fevereiro foi o mês que trabalhei em rigorosamente todos os fins de semana. Este não vai ser excepção. Vou a Frankfurt. E sabem o que implica fazer uma viagem? Fazer malas, preparar entrevistas e all that jazz. E entre isso... e um jantar de aniversário que tenho hoje à noite, arranjei uns minutos para vir aqui escrever. A Lisbon Fashion Week está quase! E estou contente, porque desde Outubro que faço o countdown para esta Moda Lisboa, sendo que ainda por cima é o aniversário. 20 anos não se fazem todos os dias. Ainda assim, a preocupação du jour é mesmo o facto de ter que me levantar às 3 da manhã para estar às 5 no aeroporto. Ai se fosse eu a marcar viagens...
Bem antes de mais vinha agradecer a todos os blogs que me atribuíram o Stylish Blogger Award... I know I'm late on this... mas vou finalmente responder ao desafio que me foi proposto, ou seja, revelar 7 random facts sobre mim. Não que eu seja interessante por aí além, sou interessante q.b. mas ok há coisas que se calhar muitos de vocês vão achar piada saber. E aqui vai:
1 Das muitas pancadas que tenho, há uma mania impensável para o normal ser humano, mas a verdade é que eu adoro batatas fritas, de pacote, mas não sou gordo não fiquem já a esfregar as mãos a pensar que podem comentar a mandar-me para o Biggest Loser português. Dentro dos pacotes de batatas adoro sempre mais aquelas batatas que vêm dobradas, sabem? São mais estaladiças... também gosto delas todas direitinhas... mas as dobradas tem um sabor especial. As esmigalhadas do fundo do pacote é que não, obrigado.

2 Prometo que nestas próximas revelações não me vou estender tanto. Tenho um ódio de estimação: o Clint Eastwood. Sim o realizador, para além de não gostar dos filmes dele e achá-lo o maior classicista de Hollywood, não há mais nenhuma razão em especial. I just love to hate him.

3 Acabo sempre por voltar à gastronomia. Adoro ervilhas. De todas as maneiras e com tudo. Com carne, peixe, quiches, com ovos. Puré de ervilha. Sempre gostei, sempre vou gostar. E quando era criança chamava-lhes "cozinha verde" por causa de um raio de um anúncio, segundo o que os meus pais me contam. Mas não se confundam, não sou do Sporting.

4 Sou extremamente racional e tudo o que isso implica, ou seja, penso demais. O que por vezes é bom... porque controlo o meu lado impulsivo que está bem enjaulado dentro de mim, se bem que às vezes escapa. E acreditem quando eu digo que não o gostariam de ver por aí à solta. O meu lado impulsivo entenda-se. A questão da racionalidade é que como tudo na vida, tem os seus prós e os seus contras. Na verdade os prós quase nunca levam os louros, pois os contras são o lado mais negativo. Muitas vezes estão oportunidades à minha frente e eu a pensar... elas a passar... e eu a pensar... já vão lá bem ao longe... e eu continuo a pensar... surge uma nova oportunidade e eu a pensar ainda na última que passou. Estão a ver o género, não estão? Pois, é isso! Ups, eu prometi que ia ser mais sucinto. Sorry y'all.

5 Por acaso isto de revelarmos factos sobre nós tem piada, até porque dá para fazer uma certa introspecção. Bom, um facto mais conciso: tenho 1 metro e 86.

6 Nunca uso o mesmo perfume duas vezes. Isto é, nunca existirá a probabilidade de ter um cheiro característico e as pessoas dizerem "é o teu perfume". Não. Eu sou de vários perfumes e vários perfumes são meus. E para ser sincero acho a maior enjoadeira as pessoas que usam o mesmo perfume a vida toda. Gosto de perfumes fortes, com personalidade... sendo que há uma pequena e recente excepção. O Tom Ford Man. Aquele cujo anúncio é muito polémico, estão a ver qual é? Pois é. Tive que quebrar a minha regra e já o usei 4 vezes seguidas e sempre de 100ml. Não consegui resistir. Foi a única excepção, mas também não se costuma dizer que a excepção confirma a regra? Pronto. Foi a única situação mais próxima de eu dizer que é o "meu cheiro".

7 Ainda bem que são só sete os factos, caso contrário ficaria aqui o resto do dia e provavelmente acabava-o com um romance terminado. Lembrei-me agora que há algum tempo tinha respondido a um desafio parecido mas eram apenas 5 factos e eu fui muito mais curto... de qualquer forma se quiserem recordar cliquem aqui. E vou terminar com o facto mais sem graça de todos os tempos. O meu sabor Nespresso é o Decaffeinato Lungo e para além de não ser muito adepto da cafeína, gosto do meu descafeinado curto, açucarado e adoro a cor coral da cápsula.
Já devem estar a pensar que raio de louco sou eu não é? Não se preocupem. I'm harmless.
Não vos vou roubar mais tempo, provavelmente em Frankfurt não vou ter tempo de vos escrever, por isso até para a semana. Espero ter um tempinho livre para fazer compras, também mereço. Sinceramente, cheira-me que vou estar cheio de sono. Oh well... auf wiedersehen.

5 comments:

Anonymous said...

Humm...Interessante. Gostei!

A Refinaria said...

batatas e ervilhas, estou contigo!

Carolina Flores said...

es louco, mas eu gosto! assim como gosto das batatas e das ervilhas. miss you

Unknown said...

volte smp ;) mister Z está oficialmente a ser seguido, but i'm a cool hunter lol ;)

Vision of a Dreamer said...

Adorei o texto está o máximo! Junção da Moda Lisboa com o aniversário = perfection!


Kisses from
www.visionofadreamer.blogspot.com