Friday, February 18, 2011

You might think that I'm crazy but you know I'm just your type

Ora bem, depois de uma semana absolutamente desgastante... finalmente o fim de semana que acaba bem por não ser fim de semana porque trabalho este domingo, ou melhor, vou fazer reportagem do concerto da Katy Perry o que não é assim tão mau. Todos os males fossem esse... Só é uma pena ela não dar entrevistas... já tinha umas boas perguntas preparadas. Mas não me posso queixar porque no espaço de duas semanas entrevistei Band of Horses, Skunk Anansie e The Script. Bom, de qualquer forma não foi isto que me trouxe aqui.
O tema du jour terá sido certamente um tal de um videoclip (que achei deplorável) mas chamou-me a atenção esta espécie de máscara da fotografia, que é usada por um dos dancers. E vocês agora provavelmente vão achar que estou senil, porque eu adorava ter uma cena daquelas... para usar! É verdade. Seria daquelas excentricidades, não para levar para o trabalho, mas quem sabe para sair à noite, ir a uma festa, a um desfile. Show stopper, for sure!
Não vos queria privar desta life-changing piece of info... porque se não a dissesse agora, ia acabar por me esquecer. Long live the King!

3 comments:

Herético said...

Eu também usaria, no problem at all

Marta said...

Ahah não sei o que gosto mais, se do post, se das tags =D

Quando usares uma desta, por favor tira uma foto!

Petrus Agnes said...

Adoro a máscara! Tambem usaria certamente :)

ps: odeio o video e essa música --'