Monday, January 31, 2011

Tune of the moment

JESSIE J "PRICE TAG" feat. B.O.B.

Ora bem, não posso deixar de partilhar como conheci a garota. Andava no YouTube a ver vídeos e estava-me sempre a aparecer uma porcaria de uma publicidade a esta tal de Jessie J... o que me começou a irritar porque era à volta de todos os vídeos que eu estava a ver. De início não cedi nem sequer fui ver, mas chegou a uma certa altura em que lá cliquei. Se não gostasse, era só fechar a janela. E lá fui eu descobrir quem era a Jessie J. Começou a tocar a música "Do It Like A Dude" e ela apareceu com o seu cabelito, armada em louca furiosa, com uns moves agressivos. Achei um bocado too much... mas deu para rir. Passou-me ao lado. Pensei que nunca mais ia ouvir falar. A questão é que no outro dia estava num site qualquer e apareceu uma suposta nova música da tal Jessie J e eu achei a maior coincidência. Fui ouvir a suposta nova música, "Price Tag" (produzida por Dr. Luke), e viciei. Logo de seguida fui ver quem ela era e o que andava a fazer... ao que parece começou como songwriter e agora é a nova preferidinha do Reino Unido. O Justin Timberlake descobriu-a não sei como e disse que ela era das melhores cantoras actualmente. Não pensem que morro de amores... mas não desgostei da música, tem um bom ritmo, uma boa mensagem, tem assim uma qualquer pitada de Primavera. Give her a chance!

Well, pay them with love tonight... it's not about the money, money, money...

No comments: