Tuesday, December 15, 2009

Tunes of the moment

Vida sem música não vale nada, não é mesmo?! E como já não partilho aquilo que anda a rodar no meu iPod há algum tempo, achei por bem vir deixar-vos aqui meia dúzia de sugestões. Espero que gostem! E já sabem, quem quiser partilhar aquilo que anda a ouvir, be my guest!

Smashing Pumpkins "Disarm"


Radiohead "High & Dry"


Rihanna "Fire Bomb"


Chris Brown "Graffiti"


Timbaland "Timothy Where You Been" (feat. Jet)


Ke$ha "Your Love Is My Drug"


Alicia Keys "Wait Til You See My Smile"


Há musica para todos os gostos. Começo por uns clássicos, mais alternativos mas intemporais. Depois, por muito que me custe admitir, sim ouvi as novas músicas do Chris Brown e da Rihanna e gosto de algumas. Shame on me! Já revelei aqui que a M. (que diz que foi a Pinks, mas eu continuo a achar que foi a M.) diz que eu para gostar de alguma coisa, preciso odiá-la primeiro. Bem, e eu começo a achar que esse é realmente o lema da minha vida. Se me quiserem torturar ponham o "Umbrella" a tocar, mas por qualquer razão que eu desconheço gosto do "Rated R". Quanto ao Beat-her-down, gosto de uma ou outra música, nada grave, descansem! Depois vem o resto que não tem mal nenhum. Quem não gosta de uma Alicia Keys assim de vem em quando?!

5 comments:

Anonymous said...

eu adoro o novo album da rihanna,adoro adoro adoro adoro todas as musicas

a vida sem musica n tem piada e como tal ag ando a ouvir a musica da popota lolll brincadeirinha. tenho ouvido muito a 3 da britney

sara said...

digo-te já QUEM é que não gosta de uma alicia keys de vez em quando... EU! (desculpa mas vou dizer que tenho um pouco de crédito pelas duas primeiras. não imaginas como eu fico feliz de saber que ouves essas coisas e de pensar "de CERTEZA que ele se lembra ainda mais de mim quando está a ouvir isto!)

Susana S' said...

Essas duas primeiras foram as que o Filipe cantou nas Galas dos Idolos *-* E por falar nele, já ouviste a banda dele?

Rosie said...

adoro as duas primeiras.. de resto, não conhecia mais nenhuma.. mas até gosto da rihanna

MafaldaMacedo said...

adoooooooro Kesha !