Tuesday, December 15, 2009

2009 Christmas wishlist

A pedido de muitas famílias, vossa alteza real, eu mesmo, vai revelar finalmente aquilo que eu ardentemente desejo ter este Natal (nos meus wildest dreams).

Blackberry Storm
(A mais importante e que os meus queridos pais já me ofereceram!)


WESC "Oboe" Headphones (Black/Gold)
(Eu já tenho uns parecidos, mas estes são giros e combinam com o relógio que vem a seguir.)


Nixon watch - The 51-30 (Gold)
(Eu adoro os relógios da Nixon, mas este deve ser um balúrdio daqueles que provavelmente os meus pais não me vão oferecer, mas eu vou fazer um mealheiro para o comprar!)


D&G - 1 Le Bateleur
(Gosto sempre de cheirar bem e não há nada melhor do que as pessoas nos perguntarem: «Que perfume usas? É óptimo!»)


Disco Externo - 320 GB
(Tenho o meu computador atulhado de porcaria - fotografias, músicas, séries, filmes - da qual não me quero desfazer, portanto dá sempre jeito uma coisa destar para armazenar aqueles ficheiros que queremos mas não sabemos bem para quê.)


MacBook (White)
(Apesar de toda a gente me dizer que um Mac é isto e aquilo, e que não dá para fazer copy&paste, e não sei que mais, eu quero na mesma. Quero porque já me estou a imaginar para o ano em Los Angeles, com o meu Mac a fazer imensos trabalhos e dissertações. Se a Apple ler isto e quiser patrocinar os meus estudos, esteja à vontade!)


"As Viúvas de Eastwick" de John Updike
(Porque gosto de ler e também porque gosto da capa e do título. Deve ser giro, não deve?!)


Britney Spears "The Singles Collection" CD + DVD
(Last but not least! E quem disser que o "Baby One More Time" não marcou a sua adolescência é um big fat liar. Tenho dito.)


Megan Fox
(Sem querer abusar da sorte, mas abusando, também não me importava nada de ter uma Megan Fox só para mim. Vá lá, Pai Natal, eu portei-me bem este ano!)

Agora quero saber se as vossas listas de Natal foram tão comedidas quanto a minha. Pensando nisso, acho que ainda sou capaz de arranjar mais coisas para acrescentar.

14 comments:

Anonymous said...

a minha lista:

http://barbie-is-a-bitch-darling.blogspot.com/search/label/Christmas%20Wishlist

Malinha said...

Muito comedida sim senhor (eheheeh) ;) Ainda não fiz assim uma grande lista, já pedi uns quantos livros lá no estaminé e podia usar a lista da Mariana que também me agrada muito ;)
bjs

RFSP BLOG said...

Quero os fones, o disco rigido, o MAC eo CD da Britney, sim porque eu também gosto de Britney (admito que sou muito comercial)!!!!

P.S.- Dava para partilhar a Megan Fox?!

Lídia Amorim said...

Na minha também está o Blackberry... ;P Ahora vamos allí a ver... LOL

Susana S' said...

Eu pedir pedir, só pedi o Gabe, mas o Pai Natal já respondeu à minha carta a dizer que não é hábito oferecer humanos no Natal. Portanto, tu também não vais ter direito à Megan Fox :c

Beijinhó

Rosie said...

loool, lá tinha de vir a megan fox.. não confies aqui na susana s', eu acho que ele ainda te há-de reservar uma surpresa agradável xP
beijinho

Marta said...

Gostei especialmente da Megan no fim da lista ahah. Também estou a precisar de um disco externo, pelos mesmos motivos. Cheira-me que a lista de natal tem de ser alargada xD

reporterlx said...

Mac dá para fazer copy paste e tudo o mais que podes fazer em PC... claro que com muito mais estilo e tudo mais simples.

Eu tenho 3 Macs... shoud i be considered crazy ?

MafaldaMacedo said...

esqueçe lá a Megan, o Pai Natal quando vir bem a embalagem fica-te logo com ela. ahah

Unknown said...

Dear Z have you been a good boy? pk cm uma lista dessas só se fizeste mnts boas acções! (o q eu duvido!)
Mas sem duvida, gosto nao te falta! e sim a britney marcou a adolescencia de qualquer um!
bjs
M

Anonymous said...

Adorei a lista.:)

Cath said...

também quero um blackberry
adorei a lista

MartaCruz said...

Eu tenho o mac, e dá para fazer copy paste =)

Anonymous said...

help help help preciso de ajuda: blackberry ou o nokia e63? qual sera o melhor,dizem-me q é o nokia,que a bateria dura mais,etc.