Friday, December 4, 2009

Friday night

Hoje é sexta-feira e o jantar de aniversário da Joe vai decorrer na House of Vodka. As previsões são mais que positivas, porque afinal entre amigos estamos sempre bem. Parece que ao meu lado já está reservado um lugar para a Jo, até porque temos muita conversa de "Melrose Place" para pôr em dia. E sabem que, em jantares festivos, os lugares ao pé de mim são quase como os lugares V.I.P. de um espectáculo ou concerto: por serem os melhores, esgotam depressa.

Na sequência de festividades devo dizer que ontem foi a Gala da Católica, à qual não fui, mas não foi por isso que fui menos falado. Segundo a minha testemunha ocular infiltrada (Joe!), estava tudo a perguntar por mim, onde eu estava, porque é que não tinha vindo e nada é melhor do que saber que afinal, passe o tempo que passar, nunca sou esquecido. Isso é bom sinal, significa que não deixo ninguém indiferente, mas por pena minha, como não tenho feito muita caridade ultimamente, achei melhor não ir a tal evento. Devo desde já admitir que fiquei com pena, pois fiquei com a sensação que Galas da Católica não são nada sem mim e para o confirmar bastam as mensagens que a Joe me mandou até quase às quatro da manhã. (Depois mostro!)

Moving on, a minha Mãe decidiu que queria paz e descanso e avisou cá em casa que íamos passar um fim de semana prolongado ao Algarve. Afinal para além de querer um quality time em família a Mãe também quer aproveitar para apanhar outros ares e fazer umas comprinhas. Talvez demos um saltinho a Espanha! Vamos já amanhã de manhã e voltamos na quarta-feira, porque isto de sermos de ideias fixas é o que dá. Obviamente não há tempo a perder. De qualquer forma, vou postar qualquer coisa, se tiver oportunidade, senão sempre me podem acompanhar no twitter. Arrivederci e have fun!

P.S. Entretanto tenho de ir acabar de fazer a mala, ir para Lisboa e já estou atrasado. Damn! Depois lembrem-me que tenho de vos contar uma coisa.

11 comments:

Anonymous said...

Que convencido lolll e o z diz-me: convencido nao,realista darling. he he.
ja agora pk raio é so mulheres á sua volta??? nao vao homens tambem???!!

eu rio-me c muitas coisas q escreve pk nem sonha como me identifico.

J said...

boas mini feriassssssssssssssssssssssssssssssss
xoxo

Rosie said...

ena, parece que vai ser uma noite em grande. divirtam-se ;)

Susana S' said...

Então: bom jantar e boas mini-férias :)


xo

Constancinha Purinha said...

Constancinha & Carlota têm a honra de convidar V.Exa para a mais requintada casa de chá,alcool e maus costumes, que é a nossa.


Cordiais cumprimentos,


Constancinha e Carlota

Principesca said...

Quem é vivo sempre aparece, ou o bom filho à casa torna, já tinhamos saudades dessa irreverência toda! :)
Eu tb estava realmente a precisar de um fds prolongado!!! Have fun!!!

P.S.: A Constancinha Purinha é um bocado a cair para o chato... já não bastava a publicidade nas caixas de correio, de email e afins...

Mary said...

Bem aproveita as mini-férias que nunca fazem mal a ninguem xD

E depois nao te esqueças de contar o resto:D

bjooo

Carolina said...

Bom jantar e boas mini-férias :D

Anonymous said...

ja fiz a minha Christmas Wishlist, demorei a fazer mas ja fiz tal como o prometido. lolll

Marta said...

Zéee voltaste xD que saudades deste blog! Eu até pensei que os meus links com as actualizações estivessem avariados e vinha cá espreitar na mesma. É bom ler-te de novo! Beijinho

M.C said...

contar o que?adoro..
Galas..Na Católica.Na Lusiada.No Ispa..od for..não são nada sem a minha presença..o que me faz perguntar..quem és tu? :P lol
Melrose place..não consigo ver a series..ando doida com esta situação..e o que eu adoro por um dedinho incrementado nas coisas