Monday, December 14, 2009

Sou assim, e depois?!

A minha ex-colega Marta do Post-it Amarelo lançou-me um desafio, e apesar de eu não ser nada dado a estas coisas até gostei daquilo que me foi proposto. O que aqui vou dizer são simplesmente five random facts about me, aquelas manias pessoais que todos têm. Acho que tem piada, porque assim até me ficam a conhecer melhor. Vá, aqui vou eu:

1) Quando acordo, estou sempre mal disposto, nunca falo a ninguém, fico de "trombas" e ocasionalmente ponho óculos de sol (sim, ainda de pijama!).

2) Não gosto de usar boxers apertados. Tudo o que seja justo e apertado incomoda-me. Têm de ser largos e de tecido não-elástico. Padrão? Riscas, de preferência! (Sim, sou muito comichoso, eu sei!)

3) Todas as músicas que organizo no meu iPod têm de estar escritas com letras minúsculas. Tudo, tudinho. (Sempre que envio músicas à minha BFF, ela irrita-se com isso porque, ao contrário de mim, ela gosta de pôr letras maiúsculas no início de cada palavra.) Obsessive-compulsive disorder, I know!

4) Em casa tenho um copo de vidro preto, diferente de todos os outros copos, e só bebo à refeição no meu copo. Porquê? Porque até em casa gosto de ser diferente e os meus pais alimentam os meus caprichos!

5) A primeira coisa que reparo quando olho para alguém é sempre o nariz. Se é batatudo, comprido, pequeno, grande, adunco, torto, arrebitado, direito. Enfim! Manias! Não há nada a fazer.

Fiquem à vontade para partilhar as vossas manias ou criticar as minhas!

12 comments:

Summer said...

Meu querido ias-te morrer cmg então...sou daquelas pessoas irritantes que, de manhã, acorda e grita: bom dia meu mundoooo e que se ri às 7 da manhã, fresquinha, fresquinha!! :) mas o meu bff demorava duas horas até ser o Pedro e eu adorava essa característica nele. Porque era único à sua maneira...e faz-me uma falta gigante :s!!

kisskiss**

Summer said...

Ai credo...e eu que escrevo "ias-te morrer"!! Ai que medooooo!!! Pronto, era "ias morrer"!! :)

muahhhhhhhhhhhhhhhhh**

Anonymous said...

OMG eu é que nao conseguia viver c a summer lollll acordar as 7h da manha toda sorridente nao é para mim lolll

odeio levantar-me cedo,oh como odeio

sara said...

eu estou acordada há 2h e ainda não tive coragem para sair da cama. literalmente. e irriiiiiiiito-me de ter que arranjar as músicas que tu me mandas!

RFSP BLOG said...

So por isso, eu tenho o nariz perfeitinho!!!
Hehehe

RFSP BLOG said...

Tambem sou filho unico e muito mimado!!!

Mesmo a serio!

Susana S' said...

Oh Zé, essa do copo preto de vidro, matou-me! AHAHAHHAHAHAh

J said...

quando conheço uma pessoa a primeira coisa que reparo é o nariz tambem!
xoxo

Marta said...

O copo preto é genial

Munky_P said...

Diz lá no desafio k tinhas d escolher outros 5 bloguistas pa tb escreverem as suas manias :p
SO CHOOSE!

reporterlx said...

Existem tantos de nós com particularidades...

- Estacionar sempre no -2 de frente para o elevador

- Andar sempre c/ o Blackberry

- Ter sempre um netbook (just in case)

- Não viver sem 2 Macs

- ... etc ...

Anonymous said...

tenho a exactamente a mesma paranóia com as musicas do ipod... e de mês em mês passo-me apago tudo e volto a fazer listas novas enfim! lol já agora gosto imenso do blog :)