Friday, December 18, 2009

Busy as hell!

As coisas por aqui nunca param, e venha a agitação porque parar é morrer e se há coisa que eu gosto é de ser do mais ocupado que existe. A azáfama natalícia é o panorama geral, que depois vai sofrendo variantes conforme as pontualidades sociais que se insurgem na minha agenda. Aviso já que até ao fim do ano todos os minutinhos da minha vida estão contados, e aqui o príncipe é sempre requisitado para tudo o que há. C'est la vie!

2XN1

A semana começou com o meu típico mau feitio e agravou ainda mais quando o meu dentista se atrasou quase duas horas para a minha consulta na terça-feira. Niguém merece ficar a passear no centro comercial do Campo Pequeno (que pouco o nada tem) durante tanto tempo. Ainda bem que fiquei até ao último minuto ao telefone com a Jo, que me fez um bom update de tudo aquilo em que eu estava desactualizado. Ainda assim, é muito feio fazer realeza esperar em vão! Sinceramente... Já agora, sentiram o sismo? Para mim, foi o evento da semana! Tirou-me o sono e tudo! Por momentos pensei que o mundo ia acabar e que a profecia dos maias se ia realizar mais cedo. Mas parece que não é já! Pelo menos deu ânimo à semana.

Nos entretantos, ainda arranjei tempo para almoçar com a Rita no Nood e matei as saudades do Caril de Galinha Katsu. Fomos estrear o Starbucks do Chiado (onde eu bebi o meu café americano com topping de avelã) e como o dia estava a ser bom demais fiquei preso no trânsito da auto-estrada de Cascais, para compensar. How cool is that?! Infelizmente não consegui ir ao Dolce Vita (Sim, ainda não fui! Kill me now!) e a M. teve de fazer a sua shopping spree alone.

Hoje foi a cherry on top desta semana, o almoço de Natal e a troca de presentes e depois um saltinho rápido ao Starbucks do Chiado com a R. para pôr a conversa em dia. Caramel macchiato e trinta doses de conversa nos confortáveis sofás roxos serviu para animar o fim do dia. Afinal, eu e a R. somos o perfect match e fomos celebrar o facto de eu ter sido a primeira pessoa a quem ela telefonou do seu novo telemóvel touch. Depois de se livrar do ferro velho pré-histórico, eu tinha de ser o primeiro a receber a boa nova. That's what friends are for!

Este fim de semana adivinha-se verdadeiramente impossível! Demasiadas compras e decisões importantes para fazer. E domingo, a minha BFF faz anos (o countdown já começou!). Acho que a minha conta bancária vai entrar em bankruptcy. De qualquer forma o que importa é estar feliz, e quente porque este frio e esta chuva já não se aguentam. Boas compras e boas festas!

3 comments:

Unknown said...

ai z mas que referencia mais sem graça ao nosso almoço de natal!!! ao qual tu chegas t 1hora late!

Susana S' said...

Boas festas para ti também :)

Anonymous said...

um bom natal :)

bj