Wednesday, April 24, 2013

Absolut Elyx - Inside Magnética


Esta semana a Absolut Elyx Magazine debruçou-se sobre o projecto português Magnética Magazine. A publicação online começou há cerca de 4 anos e meio e tornou-se a primeira revista portuguesa online, pioneira na plataforma e nos conteúdos apresentados aos leitores.

A evolução foi natural e a área de foco é predominantemente a cultura urbana, envolvendo design, arquitectura, arte, moda, entre outros. As actualizações diárias, a qualidade da informação associadas a uma imagem apelativa, pautaram o sucesso desta proposta que cresce de dia para dia. O objectivo inicial foi falar de forma global e aberta sobre temas e individualidades até então só associadas a nichos. Desafio superado. Um dos mentores da Magnética fala sobre artistas que hoje são reconhecidos e que começaram a ser divulgados ou a trabalhar com a revista em si. Vejam o vídeo...


Pessoalmente eu já conhecia o projecto e sou visitante assíduo. Acho que existe também uma forte relação com o leitor, uma dinâmica com bloggers e produção de conteúdos exclusivos e inéditos, dos quais podem ver pequenos excertos neste vídeo.

Sem dúvida um projecto ABSOLUTamente fascinante! 
Se não conhecem... visitem a revista em www.magneticamagazine.com e também as actualizações na página de facebook aqui. Na próxima semana, vou partilhar com vocês mais uma reportagem da Absolut Elyx Magazine. Fiquem atentos. Por enquanto vou ali beber o meu shot e relaxar um pouco. Amanhã é feriado!!!

No comments: