Tuesday, July 28, 2009

Gosto bastante


Eu não sou grande entusiasta de música dance, nem de David Guetta em particular e muito menos do Akon, mas esta promete ser uma grande música deste Verão. Não só pelo seu título ter as minhas palavras preferidas, mas porque a música é realmente contagiante, de tal forma que já ponho em repeat no meu iPod. Tenho a confessar que aquela música, "When Love Takes Over" me está a dar o maior cansaço de sempre, não percebo a piada que toda a gente vê na música, mas ok! "Sexy Bitch" é o novo single do David Guetta, têm um preview acima, mas se quiserem ouvir a versão completa (que eu highly recommend) é só clicar aqui.

1 comment:

Anonymous said...

concordo consigo,tb nao acho la grande piada a When Love Takes Over

esta nova ja conhecia e gosto,tb ja tenho no meu ipod