Saturday, July 18, 2009

Lady "Kinky" GaGa

Se há gaja que cada cena que faz me deixa com cara de "WTF", é a Lady GaGa. Agora que virou popstar com as suas músicas de "batida chiclete" (adoro brasileirismos!), GaGa está mais excêntrica que nunca (in a bad way, obviously!). Apesar de dizerem que ela influenciou algumas das novas criações apresentadas nos recentes desfiles de moda, a verdade é que ela não se cansa de ser ridícula! Ao menos é inteligente porque consegue publicidade grátis visto que é dificil ficar indiferente a tanta coisa aberrante que ela veste. Ora vejamos dois exemplos:

Exemplo nº 1 - Casaco feito de Sapos Cocas de peluche

Ridículo no mínimo, não?! E ela veste aquilo como se fosse a jaqueta mais normal do mundo. A verdade é que este vídeo é hilariante, a GaGa parece que se está a afogar em sapos e depois a dobragem em alemão é cherry on top!

Exemplo nº 2 - Chapéu / Burca facial / Máscara

Numa recente conferência de imprensa, GaGa aparece nestas figuras de cara tapada! Ok que ela é um bocado feia (já me viram aquele nariz? MEDO!), ainda assim ela podia tentar ser mais down-to-earth. Confesso que tive uma certa dificuldade em identificar o acessório que ela traz a tapar a cara, mas garanto-vos que fiquei muito mais esclarecido quando ela diz "it's not just a mask, it's a contemporary art piece". Portanto, leva-me a concluir que ela é mesmo um museu ambulante. Se bem que um museu a roçar ali a vulgaridade dominatrix, não?! Já para não referir o quão assustadora é!

3 comments:

Mariana said...

o casaco cocas é brutal,chamo a isso originalidade

Z. said...

Mariana, a originalidade da GaGa está a roçar a ridicularidade, convenhamos!

Mariana said...

as vezes sim mas na minha opiniao nao é este o caso