Saturday, July 4, 2009

招き猫

Finalmente já tenho o meu Beckoning Cat (Maneki Neko) pelo qual ansiava há tanto tempo. Pois é, um bocado freak eu sei, mas sempre quis ter um gato destes cuja pata nunca para de abanar. Supostamente dá sorte, dinheiro e felicidade. Esperemos que sim, embora não seja essa a razão pela qual eu o queria ter. Simplesmente acho piada e tinha que ter uma coisa destas, mas já tinha perdido a esperança porque um dia quando eu e a Manon fomos ao Bairro Alto e vimos o gato numa loja, disseram-nos que tinha sido comprado na Tailândia. I was devastated, até que 5ª feira a Manon manda-me uma mensagem a dizer "Tou na feira do artesanato não sei do quê e tá aqui aquele gato chinês que tu gostas!". Fiquei em êxtase e agora tenho-o aqui no meu quarto.
Mais um check na minha wishlist de coisas estranhas!

2 comments:

Anonymous said...

olé! Eu também queria um e tive hoje na FIA mas quando vi que eram dourados desisti...eu quero um branco e cor-de-rosa!

Unknown said...

Pinta-o!