Tuesday, July 28, 2009

Seriously?!

Epá a sério?! Esta gaja vive em que planeta? Vestida com capas de revistas e de jornais é um bocado senil demais, don't you think GaGa?! Só sei uma coisa, não consigo ignorar tanta idiotice junta. Mas eu cá tenho uma teoria, esta GaGa armada em Lady é daquelas que faz estas cenas para dar nas vistas e ser falada sem motivo, e eu parvo estou precisamente a fazer o que ela quer: a falar dela.

LMAO @ "Britney Aborts Baby" escrito por baixo da barriga dela.

3 comments:

Provocador said...

Shame on you. Escreves o que escreves no teu blog... Esperas que ninguém venha aqui ofender-te. Eu próprio seguia o teu blog porque tás-te a cagar para o que os outros pensam, e és esperto e original. E, no final de contas, criticas aqueles que são tão ou mais originais que tu. O desafio? Tenta não apagar este comentário. E mais? I'm so unfollowing you.

Anonymous said...

Pois Z... para quem tem uma foto no perfil com uma casaco aos quadrados em forma de blazer e a língua de fora, estar a criticar uma cantora (que sim, vive muito no exagero) por ter um casaco com um padrão de jornal, não faz muito sentido.

Já agora? Sabes qual o significado de senil!?

Ps- unfollowing...

Z. said...

Provocador - Eu não espero coisa nenhuma, mas não percebo a indignação. Provavelmente um fã da GaGa?! Ñão?! Realmente não quero saber o que os outros pensam e obrigado pelas qualidades atribuídas, mas realmente gosto de ser honesto e dizer umas coisas parvas de vez em quando. Confesso que não me levo demasiadamente a sério, e os meus leitores também não o deviam fazer. Ainda assim, óbvio que não vou apagar o comentário, cada um é livre de dizer o que quer, assim como fui livre que escrever o que quis. Pena o unfollowing, mas estás convidado a visitar o meu blog quando quiseres.

Anónimo - O meu casaco é realmente axadrezado e bem giro por sinal. Contudo tenho que rectificar que não é de todo em forma de blazer, not my type! E sim, sei o significado de senil, caso contrário não teria usado o adjectivo no meu irónico disfemismo. Em relação ao unfollowing, subscrevo as palavras que dirigi ao Provocador.

Voltem sempre!