Thursday, October 24, 2013

Passatempo: GANHA UM CD DA KATY PERRY!


UPDATE
OS VENCEDORES DO PASSATEMPO SÃO:
Débora Oliveira
Flávio Freitas
Francisco Gonçalves

_____________________________________________________

Fico muito contente de anunciar uma parceria com a Universal Music Portugal. Vamos oferecer 3 cds da Katy Perry. "PRISM", o novo trabalho da cantora norte-americana, já está à venda e tem sido #1 em todo o mundo. Se queres ganhar a tua cópia do "PRISM"... tens aqui a tua oportunidade. O que fazer?

1º - Pôr LIKE na página de facebook da Universal Music Portugal - aqui
2º - Pôr LIKE na página de facebook do 2XN1 - aqui
3º - Preencher um formulário com os vossos dados - aqui

Deixo-vos o regulamento do passatempo:

1. O passatempo “Ganha um CD da Katy Perry!” (doravante referido como “o passatempo”) é uma acção de promoção organizada pela Universal Music Portugal, em parceria com o blog 2XNº1 (doravante referidas como “as entidades organizadoras”).

2. O passatempo começa no dia 25 de Outubro de 2013 e termina no dia 2 de Novembro de 2013.

3. Os participantes do passatempo devem obedecer impreterivelmente às seguintes condições para que as suas participações sejam consideradas válidas:
a. Ser fãs de ambas páginas, Universal Music Portugal e 2XNº1, no facebook;
b. Preencher todos os campos de dados pessoais (nome, email, sexo, idade);
c. Ser residentes em Portugal;
d. Não podem ser funcionários da Universal Music Portugal;
4. No passatempo, os vencedores terão direito a 1 (um) prémio, consistindo num CD da Katy Perry, nomeadamente o álbum “Prism”. Os vencedores serão escolhido por um júri da Universal Music Portugal e do blog 2XNº1. São elegíveis para vencer o prémio os participantes que cumpram os requisitos explicitados no ponto 3.

5. Havendo confirmação dos requisitos explicitados no ponto 3., as entidades organizadoras reservam-se o direito de determinar, de forma definitiva e incontestável, quais as participações mais adequadas para vencer entre as participações tidas como válidas.

6. Não há limite de participações por parte de cada utilizador, ou seja, cada utilizador pode enviar um número ilimitado de participações para o passatempo, desde que em cumprimento com as condições explicitadas no ponto 3.

7. O passatempo terá o seu início oficial no dia 25 de Outubro de 2013, não sendo aceites ou contabilizadas quaisquer participações prévias a este momento. O término deste passatempo será igualmente oficializado no dia 2 de Novembro de 2013, momento a partir do qual não serão aceites ou contabilizadas mais participações.

8. O vencedor do passatempo será escolhido pelas entidades organizadoras e obedecendo impreterivelmente aos pontos 3. e 5., a partir do dia 3 de Novembro de 2013.

9. Os vencedores do passatempo serão anunciados a partir do dia 3 de Novembro de 2013 em www.duas-vezes-numero-um.blogspot.com, e com um post na pagina do facebook https://www.facebook.com/duasvezesnumeroum a oficializar esta decisão.

10. Os vencedores deverão, até 48 horas após o anúncio do resultado do passatempo, enviar um email para infopt@umusic.com com o assunto “Ganha um CD da Katy Perry!” e os seguintes dados: nome completo, género e idade.

11. O não cumprimento dos requisitos do ponto 10. por parte dos vencedores levará à nomeação de novos vencedores (sempre respeitando os pontos 3., 5. e 7.), que deverá reclamar o seu prémio até 24 horas depois do anúncio. Este novo vencedor deverá obedecer aos requisitos explicitados no ponto 10., sendo que o processo poder-se-á repetir até haver um vencedor válido, sempre tendo em conta os pontos 3.,5., 7. e 10.

2 comments:

Anonymous said...

Como é suposto participar, onde está o formulário que temos de preencher ?

Z. said...

Olá Anonymous, o formulário aparece se clicares onde diz "aqui" no 3º passo. Boa sorte ;)