Tuesday, October 1, 2013

Chanel's Art Gallery

Gosto quando os desfiles são feitos de forma inteligente com cenários igualmente imaginativos, sim porque o espaço em sim também ajuda a contar a história ou o conceito das colecções. Espaços despersonalizados tornam colecções insípidas e muitas vezes perde-se o raciocínio do designer. Bem, eu sei que para isso também são necessários grandes orçamentos, algo que não faltará ao Karl Lagerfeld e à Chanel, por isso podem dar-se ao luxo de fazerem os desfiles mais majestosos e épicos de sempre. Nunca me esqueço dos blocos de gelo, ou da Florence Welch a sair de dentro de uma concha a cantar o "What The Water Gave Me"... iconic!!!!
Moving on, para a colecção Spring/Summer 2014 da Chanel, o tio Karl inspirou-se em galerias de arte e porque não recriar uma para o desfile?! Mas essa galeria tinha que ter peças únicas, criadas com base no imaginário e iconografia da casa francesa. E voilá...

(Estou obsessed com o robot do Chanel N.5 e o mesmo frasco em mármore!!! Quero no meu quarto!!!)

3 comments:

Insanely It said...

wow! Adoro! Os desfiles da Chanel são sempre uma obra de arte! :D

Filipa said...

E onde fica esta maravilha???

Http://styleloveandsushi.blogspot.com

Z. said...

Filipa isto não é uma galeria a sério, foi apenas criada para o desfile da Chanel, que aconteceu em Paris. Não sei se as peças irão para alguma exposição. ;)