Wednesday, December 12, 2012

It was like James Dean, for sure

Tenho andado meio atarefado e tinha algo entre mãos para vos mostrar! :) 
Esta semana tive o privilégio de fazer uma sessão fotográfica com a Jéssica Silva, na qual tive de revelar o meu inner James Dean. A sessão decorreu no Hotel Avenida Palace e eu adorei o resultado final que agora partilho com vocês. Estive na companhia da Rita do The Teenage Royalty que por sua vez teve o seu momento de Lana Del Rey, visitem o blog dela e vejam o resultado.
A make up artist foi a talentosa Vicki Marie que também adorei conhecer e está para breve um behind the scenes filmado pela Denise Sonnemberg. Quero agradecer a todas pelo trabalho e dedicação, o resultado final está excelente e espero que gostem, amanhã vou partilhar mais fotografias com um look diferente.

(all clothes by ZARA | boots by Sisley)

Photographer: Jéssica Silva (facebook pageblog)
Make Up: Vicki Marie
Post-Production Assistance: Inês Flores Baptista Fernandes
Technical Assistence: Denise Sonnemberg
:)

5 comments:

Unknown said...

Foi um grande prazer e adorei conhecer-te e a Rita! As fotos estão fantásticas e o estilo do James Dean fica-te muito bem!! <3 :)

Unknown said...

Foi um grande prazer e adorei conhecer-te e a Rita! As fotos estão fantásticas e o estilo do James Dean fica-te muito muito bem!! :)) <3

Unknown said...

brutal adoro :)
tal e qual :)

Sofia Mendes said...

Tu és girissimo e ficaste mesmo muito gato nestas fotos. Gostava muito que postasses + sessoes destas aqui no blog acho que enriquece tb pores fotos tuas. Parabens e continuação de um excelente blog ****

anirataC said...

Amei esta produção, vocês ficaram fantásticos! Parabéns *
Já sigo o blog :)
Bejinhos, Catarina