Thursday, December 27, 2012

Behind the scenes: James Dean/Blue Velvet

Hello! Espero que tenham tido um óptimo Natal. Passei o meu com a família e foi muito bom aproveitar esta época para falar com tios e primos e jogar e ver filmes, tudo reunido. :) 
Agora, estou de volta tenho algo para vos mostrar. Lembram-se daquela sessão fotográfica na qual fiz de James Dean? Eu ainda só vos mostrei metade do resultado final... falta um outro look. Porém, antes de vos revelar as últimas fotografias tiradas pela Jéssica Silva, quis partilhar este vídeo do behind the scenes da sessão. Foi todo filmado e editado pela Denise Sonnemberg e um dos melhores presentinhos de Natal! A Denise sabe captar os melhores momentos de uma forma tão simples mas fenomenal ao mesmo tempo. Fiquei muito contente com as imagens todas reunidas e a música "Blue Velvet" da Lana Del Rey. 
No vídeo podem ver alguns momentos em que eu e a Rita do The Teenage Royalty fomos maquilhados pela make-up artist Vicki Marie e fotografados pela lente da Jéssica Silva. Foi tão divertido e a companhia não podia ter sido melhor... assim sabe mesmo bem trabalhar! :) Espero que gostem do vídeo que reúne alguns momentos para recordar. Obrigado Denise, obrigado Vicki e obrigado Jéssica!


Deixo-vos também a recomendação do blog da Denise Sonnemberg - Spotted To Share - sobre música essencialmente e a página de facebook onde podem ir acompanhando o trabalho dela. Espero que gostem!